Nadir Figueiredo celebra 109 anos de história  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Nadir Figueiredo celebra 109 anos de história

    Maior empresa de utilidades domésticas de vidro da América Latina

    Por João Pimenta | 11 de Agosto 2021


    A Nadir Figueiredo, empresa de Bens de Consumo de utilidade doméstica de vidro, completa 109 anos. A empresa construiu uma história sólida, sempre atenta à evolução e necessidades do mercado e presente no dia a dia de milhões de brasileiros.

    Em 1947, foi lançado um dos seus produtos mais icônicos: o Copo Americano ®, utilizado por milhões de brasileiros para tomar um café pingado no balcão de uma padaria ou para brindar o fim de uma semana produtiva.

    A centenária Nadir Figueiredo traz a contemporaneidade em seu DNA, antecipando os desejos do consumidor, lançando tendências e oferecendo aos seus clientes produtos versáteis, práticos, com design clássico e atemporal. Hoje, são seis marcas que, juntas, oferecem um completo portfólio de copos, taças, potes, assadeiras, refratários e tigelas para sobremesa: Marinex, Nadir, Duralex, Copo Americano e Sempre.

    A Nadir Figueiredo investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento tecnológico, visando atuar de forma responsável, adotando práticas sustentáveis e apostando na reciclagem do vidro como forma ativa de preservar os recursos naturais.

    A empresa chegou este ano ao e-commerce próprio, tornando-se ainda próxima do consumidor final. Na https://loja.nadir.com.br/, o cliente tem acesso a todo o portfólio das marcas próprias Nadir Figueiredo e aos produtos licenciados, além de poder aproveitar ofertas exclusivas.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo