Motel Black Monday oferece 50% de desconto em todas as suítes e períodos  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Motel Black Monday oferece 50% de desconto em todas as suítes e períodos

    Reservas poderão ser feitas por meio do aplicativo guia de motéis go

    Por João Pimenta | 11 de Novembro 2020


    A Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) em parceria com o Guia de Motéis realiza, no próximo dia 30 de novembro, a sétima edição do Motel Black Monday. Inspirado na Black Friday, o projeto oferecerá aos clientes dos motéis 50% de desconto em todas as suítes e períodos (incluindo pernoite). O cliente poderá conferir a disponibilidade da suíte e realizar a reserva por meio do aplicativo guia de motéis go.

    “Com a pandemia, a utilização da plataforma de reservas traz mais conforto ao hóspede, pois ele já sai de casa com a suíte garantida. Afinal, ninguém quer sair de casa à toa neste momento. Além disso, entendemos que essa ferramenta é algo que veio pra ficar, traz muita conveniência e conforto na forma de se hospedar em motéis. É algo que faz parte dessa geração. Eu aposto no crescimento das reservas via aplicativo e acredito que as vendas digitais serão maiores que as do balcão no futuro próximo”, avalia Felipe Martinez, presidente da ABMotéis.

    O objetivo do evento é estimular as pessoas a experimentar o serviço e atrair novos consumidores. Na visão da entidade, os 50% de desconto e a dinâmica de consumo diferente podem ser fatores que impulsionam os negócios.

    “As pessoas não aguentam mais ficar dentro de casa e o motel surge como uma opção segura de entretenimento e lazer em meio a pandemia, mantendo o distanciamento social que o momento ainda impõe. Um último fator que pode contribuir é que muitas pessoas ainda estão em regime home office, e isso traz uma flexibilidade maior no horário da hospedagem”, aponta Felipe Martinez.

    “A expectativa é bem positiva. É uma data que agrada o público e agora com a reserva pelo app guia de motéis go tem toda uma comodidade envolvida. Os motéis são uma ótima opção de entretenimento para os casais. O setor moteleiro tem se mobilizado para mostrar isso e, principalmente, apresentar a um número cada vez maior de pessoas a qualidade do serviço e dos produtos que são oferecidos ao longo do ano”, projeta Rodolfo Elsas, diretor do Guia de Motéis.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo