McIlhenny Company comemora os seus 150 anos do tradicional molho de pimenta Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    McIlhenny Company comemora os seus 150 anos do tradicional molho de pimenta

    A McIlhenny Company é responsável pela marca TABASCO®

    Por Michelly Lelis | 09 de Outubro 2018


    Edmund McIlhenny fez uma descoberta que mudaria o tempero de diversas comidas pelo mundo inteiro, em 1868: a pimenta TABASCO®, um molho picante que realça o sabor dos alimentos. O molho chegou ao Brasil em meados da década de 30 com sua origem no sul da Louisiana. 
     
    150 anos depois, o TABASCO® Sauce ainda mantém os três únicos ingredientes: pimenta tabasco de herança, sal e vinagre, que envelhecem em barris de carvalho. Até os dias atuais, na sexta geração da família de Edmund, em Avery Island, há a produção e distribuição para mais de 185 países.
     
    Hoje, além do molho picante TABASCO® Original Red Pepper Sauce, ainda há outros molhos como TABASCO® Green Sauce (molho de pimenta suave, à base de jalapño), TABASCO® Chipotle Sauce (sabor defumado), TABASCO® Habanero Sauce (molho de estilo caribenho e equilíbrio frutado), TABASCO® Garlic Sauce, SWEET & Spicy Sauce, Buffalo Style Hot Sauce e Sriracha Sauce.
     
    Em comemoração aos 150 anos da McIlhenny Company, terá ainda esse ano eventos dedicados às pessoas que tornaram a marca TABASCO® um molho importante e que não pode faltar nos cardápios exclusivos e pratos especiais. 

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo