Goose Island expande a produção de Yellow Line para comemorar o aniversário de São Paulo
Bebida é uma homenagem à linha amarela do metrô
Por João Pimenta | 21 de Janeiro 2021
A cervejaria americana Goose Island expande a produção de uma de suas cervejas mais vendidas no Brewhouse, a Yellow Line, em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo, que completa 467 anos de história no dia 25 de janeiro.
O rótulo é uma homenagem à linha amarela do metrô de São Paulo, onde está localizada a estação Pinheiros, bairro considerado a casa de Goose Island no Brasil.
Guilherme Hoffman, mestre cervejeiro da Goose Island comenta: "A Yellow Line é a primeira receita que vamos reforçar a produção em 2021. Ela é top 3 de vendas no Brewhouse e agora ganha um rótulo especial em homenagem ao aniversário de São Paulo, a cidade que nos abraçou desde o início”.
A Yellow Line é uma Australian Pale Ale com perfume de lúpulo, sabores cítricos e de frutas amarelas provenientes dos lúpulos australianos utilizados no dry-hop, como Vic Secret, Galaxy e Enigma. Além de uma espuma clara e cremosa com 30 IBU (unidade de amargor) e 5,6% de teor alcoólico.
O produto estará disponível a partir de 21/01 e os interessados em degustar a novidade poderão pedir a Yellow Line pelo Rappi ou diretamente no Brewhouse de Goose Island, em Pinheiros.