Eat Out to Help Out: programa subsidia refeições no Reino Unido e ajuda na retomada de restaurantes  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-talcha-300x250.jpg

    Eat Out to Help Out: programa subsidia refeições no Reino Unido e ajuda na retomada de restaurantes

    Programa do governo local minimiza impacto sofrido por restaurantes

    Por Victor Curcio  | 19 de Agosto 2020


    Para diminuir o impacto financeiro sofrido pelos restaurantes, e incentivar a população a voltar a frequentar tais estabelecimentos, o governo do Reino Unido criou o programa ‘Eat Out To Help Out’. O programa oferece um subsídio em refeições feitas em restaurantes cadastrados, ele funciona de segunda a quarta, em todo o mês de agosto. Funcionando da seguinte maneira, o  cliente recebe um desconto de 50% nas refeições (de até 10 libras), o desconto é oferecido em comidas e bebidas não alcoólicas em restaurantes participantes. Para receber o desconto basta acessar o site criado e encontrar um restaurante cadastrado.  
     
    Para as autoridades locais a ação é considerada um sucesso, até o momento já foram oferecidas 35 milhões de refeições sobre o auxílio do programa. Até agora, ele teve um custo de 180 milhões de libras para os cofres públicos. O ‘Eat Out To help out’ foi aceito por mais de 80 mil restaurantes, de acordo com informações oficiais do governo. 
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo