Consulado Britânico e Associação de Bares e Restaurantes de São Paulo assinam acordo de melhores práticas para o setor durante a pandemia Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Consulado Britânico e Associação de Bares e Restaurantes de São Paulo assinam acordo de melhores práticas para o setor durante a pandemia

    Parceria busca reduzir impacto da pandemia no setor

    Por Victor Curcio  | 03 de Agosto 2020


    Parceria firmada entre Associação de Bares e Restaurantes – seccional de São Paulo e o Consulado Britânico Geral de São Paulo, busca promover encontros com o objetivo de detalhar e  trocar experiências sobre os protocolos de segurança recomendados para a reabertura de Bares e Restaurantes do Reino Unido e a Cidade de São Paulo, além de outras informações úteis ao setor nos dois países.
     
    Ambas as partes  veem como importante trocar informações, avaliações, soluções que estão dando resultados em cada país nesta fase de retomada, acelerando o processo de avaliação a respeito das medidas e sua eficácia. Os pubs britânicos e os bares de São Paulo são partes importantes da vida social e uma das principais atividades para serviços de alimentação além de ser, também, gerador de empregos e oportunidade de investimento de pequenos empresários. 
     
    Com essa parceria, ambos os lados podem se enriquecer de conhecimentos e boas práticas que podem ser usados para reduzir efeitos da pandemia que atingiu fortemente os respectivos países, além de compartilhar ideias quanto ao futuro.
    O acordo ainda estuda a possibilidade de incrementar negócios de interesse comum nas áreas de alimentos, bebidas, equipamentos e prestação de serviço.
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo