Casa Flora Importadora comemora 50 anos de história Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Casa Flora Importadora comemora 50 anos de história

    Importadora celebra seu cinquentenário com novidades e tradição

    Por Michelly Lelis | 25 de Outubro 2020


    Em 2020, a Casa Flora Importadora completa 50 anos de uma história cheia de tradição, o que levou a conquistar os sabores do mundo. No entanto, tudo começou com Adilson Carvalhal que abriu a loja na Rua Santa Rosa, no Brás. Junto ao investimento, o comerciante levou a coragem, fé e confiança de seu pai, Antônio Pereira Carvalhal, quem emprestou mercadoria para o início do comércio. Aos poucos, a Casa Flora cresceu e consagrou-se como uma das maiores importadoras do país, trazendo os melhores vinhos, alimentos, cervejas e demais bebidas do mundo. 
     
    Atualmente, a empresa realiza constante trabalho para propagar a cultura do consumo e ampla pesquisa para escolha de seus produtos. Devido a isso, a Casa Flora reúne no portfólio mais de 1.300 itens e sabores que participam momentos de alegria à mesa e que se tornam parte da memória afetiva do consumidor. Além disso, na comemoração do seu cinquentenário, reestabelece o espírito jovial com nova linguagem visual, mediante a adoção de planejamento estratégico e renovação tecnológica utilizando-se da Inteligência de Negócio para a reiterada melhoria da gestão.
     
    Outras medidas estão sendo tomadas para um novo caminho, como o fortalecimento de estruturas sustentáveis que agregam valor aos negócios e às soluções oferecidas aos seus clientes, seguindo com valores voltados à inclusão social, à sustentabilidade e à excelência na curadoria da escolha de produtos e na constante implantação da cultura de consumo. A visão ampla e unificada da gestão, que desde o início consolidou a relação de confiança com clientes e parceiros, agregam e estendeu-se na certeza da qualidade das escolhas e das apresentações dos produtos que abraçam o consumidor.
     
    Atualmente, a empresa familiar tem à frente da administração os primos Adilson Carvalhal Junior, diretor administrativo e financeiro, e Antônio Pereira Carvalho Neto, diretor comercial e marketing. “O trabalho focado em trazer para a mesa do consumidor o melhor que o mundo oferece é iniciativa de grande atributo à empresa”, diz Júnior. No entanto, para ambos, as melhores práticas de mercado e de atendimento ao cliente são compreendidas como o centro das fundações de seus negócios. “Elas nos instigam a provisionar ações para deixar a empresa de 50 anos sempre atualizada”, complementa.
     
    A Casa Flora inaugura ainda como parte desta evolução o seu e-commerce, agregado aos sérvios para complementar o atendimento e propagação da cultura de educação do consumo. “Essa ferramenta fortalece a acessibilidade ao nosso portfólio e mantém a cadeia de valores com nossos clientes, que são os protagonistas dos nossos negócios”, diz Neto. “Assim, nosso o e-commerce é um canal humano remoto, online, mais direto, democrático, que irá prover o valor agregado da informação, alcançando nosso continental país e os diferentes níveis de poder de consumo”, finaliza.
     

    Produtos Casa Flora

    Como mencionado, a Casa Flora Importadora comemora os seus 50 anos com mais de 1.300 itens disponíveis em seu portfólio. Em suas categorias são divididos em vinhos, alimentos, cervejas, destilados e água para que o cliente possa encontrar com maior facilidade o que procura. Entre os vinhos, é possível encontrar de diferentes origens, como África do Sul, Argentina, Austrália, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, entre outros. Destaque para o Santa Carolina Reservado Rosé Edição Especial, produzido no Chile em 2020. 
     
    Outro destaque da Casa são as cervejas. Assim como o vinho, é possível classificar as cervejas entre Ale, American IPA, American Premium Lager, APA, Berliner Weiss, Bière Brut, Doppelbock, entre outros tipos. Além disso, encontrar a marca de cerveja deseja e país de origem. Há disponível as cervejas Kit Paulaner Oktoberfest (Alemanha), Session IPA (Brasil), ZN Lager (Brasil) Paulaner Salvator (Alemanha), O’hara’s Irish Stout (Irlanda) e muito mais. Disponível em casaflora.com.br.
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo