Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Campeão do Brasil Master Chopp rumo à Nova York

Campeão do Brasil Master Chopp rumo à Nova York

Campeão do Brasil Master Chopp rumo à Nova York

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Por |

São Paulo foi palco de mais uma disputa na etapa final da 4ª edição do Brasil Master Chopp, campeonato promovido pela Real Academia do Chopp, da AmBev, que elege o melhor tirador de chope do Brasil.

O paulista Marcio de Souza, do Na Mata Café (SP), ganhou o primeiro lugar na categoria Stella Artois Challenge e, ainda, o direito de representar o país na World Draught Master, campeonato mundial da categoria.

A grande disputa ocorre no dia 29 de outubro em Nova York e tem por objetivo incentivar a cultura cervejeira. Ao todo, sete competidores participaram da etapa final nacional, entre eles Gabriel Almeida Coelho, do Bar Bazkaria (Porto Alegre), e Vivian Aline almeron, do Charles Edward´s (São Paulo), que dividiram o ranking com o campeão no segundo e terceiro lugares respectivamente.

BaresSP publicidade 980x90 bares

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes