Campari Bartender Competition define seus semifinalistas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Campari Bartender Competition define seus semifinalistas

    45 bartenders de 3 estados brasileiros continuam na competição

    Por João Pimenta | 05 de Agosto 2021


    O Campari Bartender Competition definiu seus semifinalistas. São 45 bartenders que irão participar da segunda etapa presencial em 3 estados brasileiros, São Paulo, Rio de janeiro e Curitiba. Os classificados seguem na competição que possui como prêmio um contrato com a marca e prêmio em dinheiro.

    A iniciativa tem o objetivo de fomentar a mixabilidade de Campari por meio do famoso drink Negroni. Os classificados foram escolhidos em meio a cerca de 300 inscritos.

    Para essa nova etapa, os classificados vão recriar uma versão "futurística" do clássico drink. Os jurados Cesar Adames, Fabio La Pietra e Murilo Marques irão avaliar os drinks, levando em conta: técnica, visual, sabor e link com o tema. Apenas 10 participantes seguirão para a fase final.

    Murilo Marques, gerente de Campari Academy no Brasil, comenta: "Estamos muito felizes com esse resultado inicial, todos os drinks que recebemos são de uma criatividade excepcional. O projeto conecta bartenders de todo Brasil e temos certeza de que esses profissionais terão muito destaque por aqui".

    Para acompanhar cada fase e classificados acesse o site ou o Instagram da competição.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo