Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
BaresSP Visita Quadrado em Pinheiros

BaresSP Visita Quadrado em Pinheiros

Unidade Pinheiros

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Por |

Já pensou poder curtir um espaço na capital de São Paulo com o clima de Bahia, mas especificamente Trancoso?

Por lá existe o “quadrado”, famoso ponto de encontro onde tudo acontece e todos se encontram.

Por aqui, agora podemos encontrar o “quadrado” no bairro de Pinheiros, com a gastronomia bem diferenciada, brasileira com toques mediterrâneos, sob o comando do Chef Lucas, novo na idade mas bem experientes nas panelas.

Se joga nas entradas e nos pratos, mas deixe espaço para A sobremesa, Mousse de Chocolate surreal de deliciosa.

Na parte de bebidas, tradicionais como cerveja, espumantes, vinhos e uma carta de drinks diferenciados.

Para deleite dos olhos, a decoração feita a base de cenografia, remete totalmente à Trancoso, os quadros, os painéis, só falta o cheirinho de maresia no ar.

Para deleite dos ouvidos, MPB verdadeira de primeira linha.

O Quadrado em Pinheiros é um oásis de reenergização para quem tem coração soteropolitano modernizado.

Garanta seu lugar através do sistema de reservas, e depois conte para nós como foi sua experiência através das nossas redes sociais.

Até a próxima visita!!!

BaresSP publicidade 980x90 bares

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes