Bares na Avenida Paulista em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Bares na Avenida Paulista em São Paulo

    Confira alguns bares na região da Avenida Paulista em São Paulo

    Por Lais Araujo | 01 de Abril 2021


    A Avenida Paulista é um marco na cidade de São Paulo, seja você paulistano nato ou turista, passear por essa região está sempre no roteiro. Na tradicional avenida você encontra muitas opções de bares que oferecem deliciosas opções de almoço e um happy hour pra lá de animado com cardápio vasto de petiscos, porções, cervejas, drinks e muito mais.

    + Acesse também nosso Canal Bares

    Confira algumas opções de bares na região da Avenida Paulista e aproveite!

    Tubaína Bar: Localizado próximo ao metrô Consolação, o Tubaína Bar é o único bar especializado em refrigerantes, com mais de 30 tubaínas e mais de 20 drinques com a bebida no cardápio. Além das bebidas variadas, o cardápio também oferece petiscos, lanches, sopas, pratos, saladas e sobremesas diversas. Para quem não come produtos de origem animal, a casa oferece ótimas opções vegetarianas e veganas, além de pratos da famosa gastronomia peruana, como o Ceviche.

    Bares_Avenida_Paulista_Tubaina_Bar_SP

    Bar Bela Santos: Localizado na esquina Alameda Santos com a Bela Cintra, o Bar Bela Santos é uma ótima opção para quem trabalha na região e quer curtir um happy hour com os amigos. Com cardápio variado de petiscos, porções e pratos durante o almoço, a casa também possui uma vasta cartela de drinks e aquele chopp gelado para brindar no final do dia.

    Bares_Avenida_Paulista_Bela_Santos_SP

    Recanto: Para quem procura um bar com comida caseira, bom preço e petiscos variados, não pode deixar de conhecer o Recanto Bar & Restaurante, que está localizado na tradicional rua da Consolação, no Jardim Paulista. Durante o almoço, o bar oferece opções variadas do famoso Prato Feito, para curtir o happy hour com os amigos, deliciosas porções, petiscos, além de cervejas, caipirinhas, cachaças e outros drinks.

    Paris 6: Conhecido por receber muitos artistas e personalidades de TV, o Paris 6 é inspirado em cafés, bistrôs e brasseries com clima aconchegante e descontraído. Comandado pelo paulistano Isaac Azar, teve a ideia de criar um bistrô cultural, aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana, servido sem frescuras e para todo o tipo de público. No cardápio, ótimas opções de comidas francesas, acompanhados de uma boa carta de vinhos com mais de 200 rótulos.

    Bares_Avenida_Paulista_Paris_6_SP

    Prainha Paulista: Localizado no Jardim Paulista, o bar foi fundado em 1973 por um imigrante português, que pensou na ideia de oferecer ao público o chamado “boteco chique”, mistura da tradicional culinária de boteco, com ingredientes de primeira e ambiente diferenciado. Durante o happy hour, as mesas na calçada ficam sempre cheias, servindo o público que trabalha na região com muitos petiscos, porções, chopps, drinks e cervejas variadas.

    Bares_Avenida_Paulista_Prainha_Paulista_SP

    Dona Teresa Bar e Restaurante: Fundado em 2010 por Regina Paiola, o bar recebeu esse nome por estar localizado na esquina da rua Dona Teresa com a Augusta. Com ambiente descontraído e despojado, você encontra nas paredes da casa diversas imagens antigas de família, como se estivesse numa sala de estar. Uma mistura de bar e espaço cultural, a casa recebe eventos de arte, bazar e música ambiente com muito jazz, blues, pop e rock. No cardápio, receitas que agradam os mais variados gostos como, costelinha com batata rústica, bolinho de risoto de funghi, pasteis de shimeji e para os vegetarianos, tabuleiro de pães e pastas, queijo coalho com goiabada e melaço, entre outras.

    Bares_Avenida_Paulista_Dona_Teresa_SP

    Riviera Bar: Situado na famosa Avenida Paulista, o Riviera Bar é um dos principais pontos de encontro das classes artísticas, estudantil e dos militantes políticos de São Paulo, desde 1949 quando foi inaugurado. Ícone da boemia paulistana, o bar oferece ambiente simples e aconchegante, para o público que procura boa comida, preço justo e programação musical voltada para o jazz. A casa ainda oferece Buffet durante o almoço, com muitas opções de saladas, carnes e massas. Durante o happy hour, uma vasta carta de drinks, cervejas e petiscos para aproveitar com os amigos.

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Prainha Paulista

    Endereço:
    Alameda Joaquim Eugênio De Lima, 557 - Jardim Paulista, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3284-6345

    Bistrô Paris 6 - Classique

    Endereço:
    Rua Haddock Lobo, 1240 - Cerqueira César, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3085-1595

    Dona Teresa Bar e Restaurante

    Endereço:
    Rua Fernando de Albuquerque, 57 - Consolação, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2361-5722

    Riviera Bar

    Endereço:
    Avenida Paulista, 2584 - Bela Vista, São Paulo - SP

    Bar Bela Santos

    Endereço:
    Alameda Santos, 2444 - Cerqueira César, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3088-2200

    Recanto Bar & Restaurante

    Endereço:
    Rua da Consolação, 2659 - Consolação, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3083-6657

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo