Bares com happy hour na Vila Olímpia em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Bares com happy hour na Vila Olímpia em São Paulo

    Conheça opções de bares com happy hour no bairro da Vila Olímpia

    Por Michelly Lelis | 30 de Março 2021


    No bairro da Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, é reconhecido por possuir diversos pontos de lazer, como o Parque do Povo que, em frente, possui o Shopping JK Iguatemi, por exemplo. O local também é onde possui a extensa Avenida Brigadeiro Faria Lima que possui grandes escritórios, mas também por ser reconhecido como um dos maiores pontos de encontro durante o Carnaval. Lá, como não poderia faltar, também possui diversas opções de bares com o clima saudosista dos antigos botecos da cidade, além de ambientes modernos e despojados para marcar um animado happy hour com os amigos na companhia daquela gelada! Confira alguns bares para curtir no bairro da Vila Olímpia.
     
     
     
    Bar do Juarez: inaugurado em 1999, o Bar do Juarez possui outras filiais na cidade todas no mesmo conceito. Para o público oferece um cardápio com o cremoso chopp Brahma e opções de drinks e sucos, além dos petiscos tradicionais de boteco como: coxinhas e pastéis, além da famosa e tão pedida picanha do Juarez no réchaud, acompanhada de salada de cenoura e repolho com vinagre, pão italiano, farofa e alho torrado.
     
     
    Tatu Bola Bar e Grelha: administrado pelos mesmos donos do Bar Eu Tu Eles, o Tatu Bola oferece cardápio repleto de petiscos de boteco com ambiente descontraído e ao mesmo tempo tranquilo. Além dos petiscos porções de carnes feitas na parrilera, o público pode desfrutar no happy hour de variedades de bebidas como: cerveja, vodca, whisky, Gin, espumantes, drinks e caipirinhas tradicionais e exóticas.
     
     
    Vaca Véia: localizado na Rua Manuel Guedes, o bar apresenta típico clima de boteco com mesas nas calçadas. No cardápio opções de petiscos feitos diretamente na grelha, além de aperitivos como quiches, sanduíches e outros. Para acompanhar, as famosas ampolas, cervejas em garrafas de 600ml, além de drinks, coquetéis, caipirinhas, caipiroskas, cachaças, vinhos e espumantes sem contar nos Clubes do whisky e da vodca.
     
     
    Boteco São Bento: tradicional ponte de encontro, o Boteco São Bento leva ao público estilo e conceito próprio com ambientes diversos como: varanda externa que se estende por toda a casa e uma área reservada com deck de madeira rodeado de jardins com duas jabuticabeiras. No cardápio chopp gelado e cremoso servido com menos de 0° C, possui também o Anexo 474, bar anexo que tem como objetivo oferecer drinks especiais.
     
     
    Bar Aurora: o Bar Aurora possui decoração com objetos que homenageiam a cidade de São Paulo. O salão principal exibe no teto uma foto satélite da cidade onde é possível identificar diversos pontos, como o Parque do Ibirapuera e Viaduto do Chá. No cardápio porções e petiscos, além de cortes de carnes como picanha e maminha para acompanhar chopp tirado a – 2° C com opções de Sol Xingu e Heineken.
     
     
    Bar Espírito Santo: instalado na Avenida Horário Lafer, o bar leva ao público um ambiente informal e despojado. Inspirado nas tascas lisboetas se consagrou devido suas referências à culinária portuguesa. No cardápio de bebidas chopp Brahma e uma carta com mais de 160 vinhos na maioria portugueses. No ano de 2011 o bar teve seu tradicional bolinho de bacalhau eleito como o melhor da cidade pelo segundo ano consecutivo.
     
     
    Bar do Arnesto: inspirado nos botequins paulistas dos anos 1960 homenageia os sambistas da época. Para combinar com o clima de botequim o Bar do Arnesto oferece cerveja de garrafa com sistema de refrigeração especial que gela de maneira uniforme, além de uma carta de cachaça com mais de 500 rótulos. Para acompanhar, tradicionais petiscos, com destaque para a especialidade da casa, carne desfiada com azeite de hortelã e coxinhas bechamel.
     
     
    Excelentíssimo Botequim: decorado com cartazes, jornais, charges e memórias, o Excelentíssimo Botequim leva o público a relembrar diversas épocas. No estilo boteco chique, possui clima descontraído para receber os clientes que saem do trabalho e procuram um local agradável para happy hour. No cardápio variedades de drinks, cerveja gelada e os tradicionais e tão pedidos petiscos de boteco.
     
     
    Zé Gordo: o bar oferece clima descontraído e confortável para curtir o happy hour com os amigos depois do trabalho. No cardápio, há bebidas como cervejas, sucos naturais e drinks diversos, além dos tão pedidos petiscos de boteco como: pastéis, bolinhos em alguns dias o bar oferece música ao vivo para embalar a noite.
     
     
    Seo Gomes: Bar português que leva em sua decoração camisas de futebol espalhadas pelo teto, quadrinhos antigos fixados na parede, além de uma reprodução da mercearia no salão principal com frios pendurados em cima do balcão, cozinha aparente e paredes de azulejo. No cardápio destaque para polenta do rei, pastéis da vila, linguiça calabresa acebolada, pernil desfiado com cebola caramelada e chopp gelado.
     

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Bar Espírito Santo

    Endereço:
    Avenida Horácio Lafer, 634 - Itaim Bibi, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3078-7748

    Bar do Juarez - Itaim

    Endereço:
    Avenida Juscelino Kubitschek, 1164 - Itaim, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3078-3458

    Bar do Arnesto

    Endereço:
    Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 207 - Vila Olímpia, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3848-9432

    Seo Gomes Gastronomia Bar & Chopperia

    Endereço:
    Rua Gomes De Carvalho, 1214 - Vila Olímpia, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3846-3625 / (11) 3848-0873

    Vaca Véia

    Endereço:
    Rua Manuel Guedes, 199 - Itaim Bibi, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3073-1292

    Bar Aurora

    Endereço:
    Rua Professor Atílio Innocenti, 277 - Itaim Bibi, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2305-7737

    Boteco São Bento – Itaim Bibi

    Endereço:
    Rua Leopoldo Couto Magalhães, 474 - Itaim , São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3167-7774

    Bar do Zé Gordo

    Endereço:
    Rua Clodomiro Amazonas, 321 - Itaim Bibi, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3168-1826

    Novo Tatu Bola Itaim Bibi

    Endereço:
    Rua Clodomiro Amazonas, 260 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2539-9071

    Tatu Bola - Vila Olímpia

    Endereço:
    Rua Gomes De Carvalho, 1715 - Vila Olímpia, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2894-8004

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo