Arapuru Gin lança desafio para descobrir novos clássicos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    reserva-de-minas-IMAGEM-ARROBA-300X250.jpg

    Arapuru Gin lança desafio para descobrir novos clássicos

    As inscrições para o desafio vão até o dia 14 de junho

    Por João Pimenta | 18 de Maio 2021


    A 2ª edição do Desafio Arapuru acontece de 18 de maio a 19 de julho acontece, com o tema: “Os Futuros Clássicos da Coquetelaria Brasileira”. O evento é voltado aos bartenders e é 100% virtual, com o objetivo de incentivar o trabalho destes profissionais e fomentar a elaboração de clássicos, além de ajudar financeiramente.

    As inscrições vão até o dia 14/06 e os requisitos necessários para participar são: ser bartender profissional e ter mais de 20 anos. Assim, é necessário gravar um vídeo com um coquetel com o potencial de ser um futuro clássico brasileiro; apresentar a ideia por trás da criação; e dar um nome que seja uma homenagem à cultura e à arte brasileiras. O vídeo deverá ser compartilhado em um perfil pessoal e público no Instagram e ficar no ar enquanto o desafio estiver acontecendo.

    Serão selecionados cinco vencedores que vão receber um prêmio no valor de R$ 1.000, uma fotografia profissional do drinque selecionado, uma birdy assinada pelo Erik Lorincz e condições especiais para implementar o drink escolhido no bar de atuação. Além disso, os 15 primeiros participantes ganharão uma vaga no curso Mixologia Brasileira, ministrado pelo mixologista Marco De La Roche.

    Para mais informações, acesse o site: Arapuru.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo