5ª Edição do Cocktail Festival reúne bares em formato inédito  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    5ª Edição do Cocktail Festival reúne bares em formato inédito

    Evento acontece entre 24 e 30 de maio para uma experiência especial

    Por João Pimenta | 20 de Maio 2021


    A 5ª edição do World Class Cocktail Festival acontece entre os dias 24 e 30 de maio, em formato 100% digital, apostando nos canais de delivery. Em celebração a alguns dos rótulos mais tradicionais do portfólio Reserve da Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas Premium.

    Pensado para auxiliar a comunidade de bartenders e os bares na retomada do setor, o evento oferece o suporte necessário para cerca de 40 estabelecimentos participantes das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Curitiba e Porto Alegre.

    Entre os bares e restaurantes participantes estão: Santana Bar, Trattoria Nacional, Seo Rosa, Kinoshita, Nonna Rosa, Liz, Maguje, Southside, Mahle e o Wills Bar, da vencedora do World Class Brasil 2021, Bianca Lima. O festival busca proporcionar uma experiência de alta coquetelaria, levando para a casa do consumidor drinks de qualidade preparados com os rótulos Johnnie Walker Gold Label, Tanqueray N°TEN e a vodka holandesa Ketel One por um preço especial de R$25.

    Foram escolhidos os drinks Gold & Apple Sour (preparado com Johnnie Walker Gold Label), coquetéis martini (preparados com Tanqueray N°TEM), além de drinks preparados a base de Ketel One, como propostas de coquetéis autorais como o Tamarindo (com chá mate, tamarindo, mapple syrup e suco de limão), Korea One (com limão siciliano, vinho de framboesa e xarope de gengibre), além do clássico Moscow Mule, que será enviado junto a uma ginger beer para poder finalizar o preparo em casa. O consumidor também poderá adquirir 3 drinks (de escolha própria) e ganhar uma taça.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo