Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
1ª edição do circuito Brunch Gaarden reúne os melhores brunches de São Paulo

1ª edição do circuito Brunch Gaarden reúne os melhores brunches de São Paulo

1ª edição do circuito Brunch Gaarden reúne os melhores brunches de São

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Por |
O circuito Brunch Gaarden, apresentado pela Hoegaarden, a witbier mais premiada do mundo, propõe. Durante os 17 dias de evento, de 24/06 a 10/07, mais de 35 restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, selecionados a partir de uma curadoria premium, englobando casas modernas e disruptivas que irão disponibilizar pratos exclusivos, em opção à la carte, oferecendo três sugestões inéditas ou emblemáticas de seus menus e que poderão ser desfrutadas durante todo o dia. 
 
As casas de São Paulo são:
A Botanista: Apaixonadas por botânica e pela cozinha, Elissa Rocabado, Nubia Lima e Renata Canin criaram um ambiente cheio de charme, com muitas plantas, e comidas que valorizam as tradições alimentares do interior e do sertão. 
Café Zinn: Idealizada pela empresária Daniela Coelho, a casa serve os best sellers do seu cardápio em um brunch delicioso. Um sobrado decorado com cores claras e muitas plantas, o lugar perfeito para um brunch sem pressa. 
Cuia Café: No coração de São Paulo, dentro da livraria Megafauna, instalada no térreo do icônico edifício Copan. As receitas da chef Bel Coelho enaltecem os ingredientes brasileiros.
Hoegaarden Greenhouse: O primeiro bar da marca Hoegaarden no mundo, um verdadeiro refúgio de natureza em meio ao caos urbano da capital. Os sabores típicos da Bélgica –  país de origem da Hoegaarden inspiram as receitas servidas do meio-dia até a noite. Para completar a experiência: um brinde com chope witbier! 
Habitual Pinheiros, Habitual Jardins e Habitual JK Iguatemi: O diferencial do cardápio, desenvolvido por Arman Beyazgul, é a presença de alguns sabores e temperos inspirados no Mediterrâneo e na Turquia, com as características de um brunch anglo-saxônico. 
HM Food: A paixão pela cozinha fez com que os amigos Hesli Carvalho e Murilo Nogueira decidissem abrir um café com a proposta do cardápio ser enxuto e renovado com frequência, sempre valorizando ingredientes sazonais. 
Kez: Quando foi criado, o Kez dedicava-se principalmente ao bagel, o pão redondo típico da padaria judaica e popular nas delis nova-iorquinas. Hoje, a gama de produtos é maior e inclui outros pães, sanduíches, pratos e doces. 
King of the Fork: Duas paixões dos sócios Paulo Filho e Vitor Monteiro inspiraram o espaço: o gosto por cafés e pela cultura do ciclismo. Com clima descontraído, a casa serve ótimas bebidas e quitutes que já ganharam fama na vizinhança, caso dos deliciosos cookies.
Mug Pamplona e Mug Jardins: O advogado Fabian Daltoé sempre gostou da cozinha e foi justamente por isso que decidiu abrir esta acolhedora cafeteria. O cardápio conta com pães de fermentação natural de fabricação própria. 
Na Fila do Pão: Liderada por Diêgo Penido, a produção de pães privilegia farinhas orgânicas e longos processos de fermentação natural. Funciona no mesmo endereço que a Fialka, uma loja de arranjos florais.
Santiago: A dupla Tiago Saraiva e Lucas Alves produz pães de fermentação natural na cozinha de um ambiente acolhedor, cuidadosamente decorado com muitas plantas. 
Takko Café: Um lugar com cafés especiais, diferentes opções de grãos e métodos de extração. Para completar a experiência, os sócios Rodolfo Herrera e Flávio Seixlack oferecem pratos leves dando protagonismo aos ingredientes da estação.
BaresSP publicidade 980x90 bares

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes