1ª edição do circuito Brunch Gaarden reúne os melhores brunches de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Suntana-300x250px.jpg

    1ª edição do circuito Brunch Gaarden reúne os melhores brunches de São Paulo

    1ª edição do circuito Brunch Gaarden reúne os melhores brunches de São

    Por Luccas Bitencourt | 29 de Junho 2022


    O circuito Brunch Gaarden, apresentado pela Hoegaarden, a witbier mais premiada do mundo, propõe. Durante os 17 dias de evento, de 24/06 a 10/07, mais de 35 restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, selecionados a partir de uma curadoria premium, englobando casas modernas e disruptivas que irão disponibilizar pratos exclusivos, em opção à la carte, oferecendo três sugestões inéditas ou emblemáticas de seus menus e que poderão ser desfrutadas durante todo o dia. 
     
    As casas de São Paulo são:
    A Botanista: Apaixonadas por botânica e pela cozinha, Elissa Rocabado, Nubia Lima e Renata Canin criaram um ambiente cheio de charme, com muitas plantas, e comidas que valorizam as tradições alimentares do interior e do sertão. 
    Café Zinn: Idealizada pela empresária Daniela Coelho, a casa serve os best sellers do seu cardápio em um brunch delicioso. Um sobrado decorado com cores claras e muitas plantas, o lugar perfeito para um brunch sem pressa. 
    Cuia Café: No coração de São Paulo, dentro da livraria Megafauna, instalada no térreo do icônico edifício Copan. As receitas da chef Bel Coelho enaltecem os ingredientes brasileiros.
    Hoegaarden Greenhouse: O primeiro bar da marca Hoegaarden no mundo, um verdadeiro refúgio de natureza em meio ao caos urbano da capital. Os sabores típicos da Bélgica –  país de origem da Hoegaarden inspiram as receitas servidas do meio-dia até a noite. Para completar a experiência: um brinde com chope witbier! 
    Habitual Pinheiros, Habitual Jardins e Habitual JK Iguatemi: O diferencial do cardápio, desenvolvido por Arman Beyazgul, é a presença de alguns sabores e temperos inspirados no Mediterrâneo e na Turquia, com as características de um brunch anglo-saxônico. 
    HM Food: A paixão pela cozinha fez com que os amigos Hesli Carvalho e Murilo Nogueira decidissem abrir um café com a proposta do cardápio ser enxuto e renovado com frequência, sempre valorizando ingredientes sazonais. 
    Kez: Quando foi criado, o Kez dedicava-se principalmente ao bagel, o pão redondo típico da padaria judaica e popular nas delis nova-iorquinas. Hoje, a gama de produtos é maior e inclui outros pães, sanduíches, pratos e doces. 
    King of the Fork: Duas paixões dos sócios Paulo Filho e Vitor Monteiro inspiraram o espaço: o gosto por cafés e pela cultura do ciclismo. Com clima descontraído, a casa serve ótimas bebidas e quitutes que já ganharam fama na vizinhança, caso dos deliciosos cookies.
    Mug Pamplona e Mug Jardins: O advogado Fabian Daltoé sempre gostou da cozinha e foi justamente por isso que decidiu abrir esta acolhedora cafeteria. O cardápio conta com pães de fermentação natural de fabricação própria. 
    Na Fila do Pão: Liderada por Diêgo Penido, a produção de pães privilegia farinhas orgânicas e longos processos de fermentação natural. Funciona no mesmo endereço que a Fialka, uma loja de arranjos florais.
    Santiago: A dupla Tiago Saraiva e Lucas Alves produz pães de fermentação natural na cozinha de um ambiente acolhedor, cuidadosamente decorado com muitas plantas. 
    Takko Café: Um lugar com cafés especiais, diferentes opções de grãos e métodos de extração. Para completar a experiência, os sócios Rodolfo Herrera e Flávio Seixlack oferecem pratos leves dando protagonismo aos ingredientes da estação.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo