O Palmito da Fazenda é uma empresa brasileira especializada no cultivo e processamento de palmito pupunha in natura. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, destaca-se pela produção de palmitos totalmente naturais, livres de conservantes e agrotóxicos, priorizando sabor e textura de alta qualidade.
Localizada na Fazenda Barra do Capinzal, em Registro, São Paulo, a empresa faz parte do Grupo Poçágua e possui uma área de 2.000 alqueires dedicados ao cultivo de pupunha. O processo produtivo é completo, desde o plantio até o processamento final, garantindo um produto fresco e seguro para o consumidor. A colheita ocorre, em média, duas vezes por semana, assegurando a entrega de palmitos sempre frescos.
A linha de produtos é diversificada, incluindo mais de 20 opções entre palmitos in natura e congelados. Alguns dos produtos oferecidos são:
Toletinho de Palmito Pupunha
Tolete de Palmito Pupunha Premium
Espaguete de Palmito Pupunha
Lasanha de Palmito Pupunha
Coração de Palmito Pupunha
Arroz de Palmito Pupunha
A distribuição abrange todo o estado de São Paulo e parte dos estados do Paraná e Rio de Janeiro, atendendo diversos tipos de comércio e varejo com entregas semanais realizadas por veículos refrigerados, garantindo a qualidade dos produtos até o ponto de venda.
Além da produção de palmito, a fazenda é conhecida pela criação de búfalos e oferece passeios para visitantes interessados em conhecer suas atividades agropecuárias.