Quando Aline Goto e Rafael Torres se conheceram, o Burritos Bravo ainda não era uma hipótese. Mas bastaram alguns encontros, muitas conversas sobre gastronomia (em especial, a mexicana) e uma pilha de receitas trocadas, para perceberem que a mistura entre eles era inevitável. Ela, de descendência japonesa, mas criada a base de caldo de mocotó. Ele, com família nordestina e uma longa trajetória pela culinária brasileira. Só podia dar muito certo.
Recém-formado, Rafael Torres era um jovem chef quando resolveu pegar as malas e viajar mundão afora, enriquecendo suas receitas. Passou um ano mochilando e só depois de rodar por quase dez cidades da América, já ao fim da percurso, percebeu que sua viagem tinha finalmente encontrado sua missão: a busca pelo burrito perfeito. Uma obsessão que rendeu alguns quilinhos a mais, e uma idéia frutífera na cabeça.
Empreendedora nata, antes de completar 20 anos de idade, Aline Goto já testava sua vocação para os negócios no início dos anos 00. De lá pra cá, passou por diversos segmentos e colecionou experiências. Mas uma coisa não mudou durante todo esse tempo: A melhor parte do dia continuou sendo a de chegar em casa e receber os amigos, sempre com uma receita nova para apresentar.
Com a paixão em comum, Rafael e Aline arregaçaram as mangas e uniram forças criativas para chegar a um cardápio que fosse leal às terras mariachis, mas com um dedinho da identidade brasileira.
O resultado é um menu que aposta nos pratos mais famosos da gastronomia do México (burritos, tacos e nachos).
Facebook: https://www.facebook.com/burritosbravo
Site: http://www.burritosbravo.com.br
Última atualização realizada em 22/11/2014 15:55:11
Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!