Localizado no epicentro financeiro e tecnológico de São Paulo, o Trabuca JK, do latim trabalho, já identifica seu publico alvo, que são os que fazem prosperar a economia. Para atraí-lo, além da localização o bar, contou com tempo estendido de soft opening que garantiu excelência e assertividade nos seus serviços, marcas parceiras e produtos. Ambientação, gastronomia e cocketelaria são levadas a sério, com time diferenciado para serviço de bar e também para almoço, com clássico cardápio executivo que vai do picadinho ao parmeggiana, passando por peixes e frango.
Denis Nicolini e seu time de sócios, se inspiraram no jequitibá-rosa, localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, para conceituar o Trabuca, que assim como esta árvore milenar, que desviou a rota de uma das principais avenidas de São Paulo. Com alguns ambientes, entre eles a varanda externa com ombrelones, deck e lounges, que promete ser disputadíssima nas tardes quentes; o bar central, com balcão de toras de madeiras naturais e telão de alta definição; o lounge suspenso, foco para aniversário e comemorações private, com lugar para 10 a 15 pessoas, e visão privilegiada de todo o bar; o deck lateral, estilo sala de casa; entre outros.
O Trabuca é cenário para um happy hour animado e descontraído, alguns dias dedicados a presença de Djs, onde a versátil iluminação dita o ritmo da casa. As sextas-feiras e sábados as noites são prolongadas trazendo clima de balada para a nova casa do Itaim Bibi.