Aquelas horinhas sagradas de encontrar os amigos, tomar um chope a dois e paquerar, ganharam em agosto de 2002 mais uma opção, o Sagrado Bar. A ideia dos proprietários, um grupo de jovens executivos com experiência no mercado de entretenimento noturno, era criar um momento sagrado num ambiente aconchegante e despojado de um bar. As bebidas também têm seu lugar sagrado no bar: um balcão com 12 metros de comprimento e prateleiras de cinco metros de altura, que abrigam cervejas nacionais e importadas e o tradicional Chope Claro e Black da Brahma. Todas essas opções podem ser apreciadas no Happy Hour que acontece de terça a sexta-feira, das 17h30 às 20h30. Na parte externa, varandas abrigam um pequeno café, perfeito para as tardes de verão. As torneiras do banheiro são em formatos de bules de chá indianos.
E como não poderia ficar para trás, a cozinha está sob o comando da chef Renata Bagnolesi. O cardápio conta com uma linha tradicional e outra contemporânea de petiscos divididos em Sagrados, Profanos e Frugais com pedidas como o croquete de carne, bolinho de mandioquinha com carne seca, bolinho de bacalhau, pastéis e bruschettas. Outras opções do menu são as saladas (folhas verdes, presunto Parma, alcachofra e parmesão), sanduíches frios (tartar de salmão com cream cheese), sanduíches quentes (Perséfone: filé, pasta de queijos e tomates gratinados) e pratos (Orion: filé mignon ao molho mostarda com arroz puxado no próprio molho e batata salteada, e tortelli de muzzarela ao molho de tomate com manjericão). Como sobremesa, a grande vedete é o Oceano, petit gateau de chocolate com sorvete de creme e calda de chocolate e frutas vermelhas.
O Sagrado Bar oferece também almoço semanal com buffet de saladas e pratos quentes, além de opções à la carte. A casa aceita ticket eletrônico somente no almoço. Aos sábados têm música ao vivo com espaço para dançar ao som de Rock, Jazz ou Blues.