




Rua Padre de Carvalho,799 - Pinheiros, São Paulo - SP - 05427020
O Bar das Batidas, que leva o apelido de Cu do Padre existe desde a década de 50 na região de Pinheiros na capital paulista. Localizado atrás da igreja do Largo da Batata, motivo de levar o apelido que tem, a casa oferece almoço de segunda a sexta-feira por um preço acessível, além dos petiscos e bebidas de boteco para o happy hour, para serem degustados entre colegas de trabalho e amigos.
Leva o nome de Bar das Batidas, justamente por possuir uma variedade delas, originalmente feitas para os clientes mais exigentes.
O Cu do Padre possui uma de suas mais famosas batidas: a Ana Raio, composta por uma mistura de coco de goiaba. No local, o público encontra várias opções, as quais possuem como ingrediente a criatividade de seus responsáveis.
Última atualização realizada em 26/09/2023 11:58:39
Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!