Aterrissando no Brasil, o grupo empreendedor norte-americano Cherry chega a São Paulo. Prometendo diversificar os ramos de investimento, o grupo tem preferência na área de entretenimento, em que possui diversos estabelecimentos espalhados pelo mundo. Em São Paulo - SP, abre um moderno 'club', que carrega o nome do grupo: Cherry Club.
A arquitetura e design da casa é assinada pela empresa do norte-americano Charlie Portier e tem sua decoração inspirada nas baladas internacionais do grupo: em Nova York, Londres e Amsterdã.
As cortinas de veludo cristal dão um aspecto charmoso ao ambiente, o lustre gigante de cristais 'baccarat' demonstra o aspecto clássico do club, concomitantemente aos estofados em couro 'pull-up' branco, que revelam traços de modernidade. O bar principal da balada foi todo desenvolvido em madeira cerejeira, para que fizesse referência ao nome: Cherry. A iluminação da casa é projetada de acordo com a música e a 'vibe' da pista, e em tons avermelhados, remete ao nome do club.
Com uma pitada do toque brasileiro, Cherry convida periodicamente brasileiros de renome para ousarem na decoração do espaço, mistura que ultrapassa o luxo, mesclando a sofisticação de fora com a ousadia brasileira. O 'club' busca caprichar em cada detalhe e trazendo às 'pickups' os DJs de maior renome no cenário nacional e internacional.
Existe um estabelecimento aberto nesse endereço:
Espaço Viva São Paulo
Rua Das Fiandeiras,966-Vila Olímpia, São Paulo - 04545005