Localizado no Shopping Ibirapuera, o Slice Cream oferece aos seus clientes a possibilidade de se deliciar com a excentricidade ao tomar um bom café que tem, literalmente, a sua cara.
A Slice Cream é uma franquia que estreia no mercado brasileiro com a proposta de oferecer novas experiências aos consumidores.
No quiosque, o cliente pode tirar uma selfie ou escolher uma foto no próprio celular e enviá-la, através do aplicativo Whatsapp, ao atendente, que faz a digitalização e a reproduz diretamente na bebida. Tudo gratuitamente e em apenas três minutos. Além de decorar a espuminha do café, a imagem também pode ser impressa nos cappuccinos, chocolates e no creme de chantilly dos frappés.
A rede Slice Cream trouxe ao mercado brasileiro um novo conceito de gelato, o Gelato Fatiado, um produto exclusivo congelado a uma temperatura de – 30° C, com mais de 20 sabores marcantes e que aguçam as papilas gustativas. Além disso, tem um cardápio composto por bebidas artesanais, chocolates, frappés, milk shakes, cakes e salgados assados na hora.