World Class 2022 define os 12 finalistas da etapa brasileira    Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner_silver-seagers_300x250.jpg

    World Class 2022 define os 12 finalistas da etapa brasileira

    World Class 2022 define os 12 finalistas da etapa brasileira

    Por Luccas Bitencourt | 15 de Junho 2022 - Publicado em 15 Junho 2022


    A World Class competition definiu seus 12 finalistas na etapa brasileira. A competição é a maior de coquetelaria do mundo. Os finalistas se classificaram para esta etapa após realizarem uma prova onde tiveram que desenvolver um drink autoral utilizando o gin Tanqueray Nº TEN com um cordial próprio.
    Ao todo, 257 bartenders de 19 estados brasileiros se inscreveram para a competição ainda em outubro de 2021. Após as inscrições, os profissionais participaram de sessões do World Class Studios, plataforma educacional e colaborativa de World Class desenvolvida para inspirar profissionais da coquetelaria em todo mundo, e tiveram que colocar em prática o que aprenderam utilizando os destilados da Diageo. Neste momento, 87 profissionais foram selecionados para a primeira etapa classificatória. A partir daí os participantes foram testados em suas habilidades e técnicas por mais duas etapas, até chegarmos à definição do top 12. 
    A competição entre o top 12 já iniciou ainda em maio, quando cada um dos finalistas tiveram o desafio de desenvolver um drink a base da vodca Ketel One com elementos reutilizáveis e que impactem suas comunidades ou a de seus bares. 
    A grande final a será realizada no dia 21 de junho e os 12 finalistas são Alisson Oliveira), Ariel Todeschini (, Bárbara Calheiras Gabriel Bueno, Gustavo Guedes, Jonatan Reis, Karla Cardoso, Marco Ruiz Junior, Michell Agues Nicola Bara, Rodolfo "Bob" Ferreira e Vinicius Oliveira.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo