Taste São Paulo Festival acontece em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Taste São Paulo Festival acontece em São Paulo

    Taste São Paulo Festival, festival gastronômico é confirmado em SP

    Por Luccas Bitencourt | 30 de Junho 2022


    O Taste São Paulo Festival, maior festival gastronômico do mundo, anuncia a 6ª edição na capital paulista nos dias 12, 13, 14 e 19, 20 e 21 de agosto (das sextas-feiras aos domingos) no Clube Hípico de Santo Amaro. 
     
    O Taste Festivals acontece em 13 cidades pelo mundo, como Paris, Dubai, Milão, Atenas, Amsterdã, Dublin, Cape Town, Melbourne, Sydney, São Paulo, e estreou com sucesso a edição em Brasília no final de maio e junho, onde recebeu 15 mil pessoas. No último fim de semana ocorreu o Taste of London reunindo 55 mil pessoas.
     
    Os apaixonados por comida e pela cultura gastronômica poderão apreciar mais de 100 pratos, entre entradas, principais, sobremesas. Os visitantes irão provar criações de chefs badalados dos principais restaurantes da cidade.
     
    Com curadoria do consultor gastronômico Luiz Américo Camargo, que está à frente do Taste Festivals no Brasil desde 2016, e essa edição vai reunir um time de renomados restaurantes e bares de São Paulo como Fasano, Aizomê, Baru Marisqueria, Chez Claude, Ema, Jiquitaia, Komah, Le Jazz, Maremonti, Mocotó, NB Steak, Nelita, Notiê + Abaru, Vista, Mocotó, Bar do Jiquitaia e muitos outros – totalizando 24 estabelecimentos, mais dois bares (Bar do Mocotó e Bar do Jiquitaia).
     
    Entre uma degustação e outra, vão aprender a preparar deliciosas receitas, ensinadas por grandes chefs nos espaços de conhecimento, e levar um pouco dessa experiência como inspiração para o seu dia a dia. Tudo regado a boa música, com bandas e DJs tocando rock, jazz, blues e MPB durante o festival.
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo