Interfood lança e-commerce exclusivo para B2B
Interfood lança e-commerce exclusivo para B2B
Por Luccas Bitencourt | 28 de Junho 2022
A Interfood amplia sua presença digital e anuncia o lançamento do e-commerce B2B, voltado para estabelecimentos que trabalham com revenda de bebidas e que buscam um canal com portfólio acessível, menos burocracias no processo de compra e experiência de atendimento qualificado.
A plataforma chega como uma solução totalmente integrada, com eficiência operacional de transporte, prontidão e reposição ágil de estoque à cadeia do comércio varejista, com objetivo de ampliar a rede de cobertura em todo o território nacional.
O importante passo estratégico de digitalização da empresa no B2B mantém a posição pioneira da Interfood diante do mercado de bebidas nacional. “O site transacional é consequência de um processo contínuo de digitalização pelo qual a empresa se propôs a passar há alguns anos” afirma João Cury, vice-presidente da Interfood. “Com o fechamento do canal On Trade durante a pandemia, foi natural observar o aumento das vendas no canal Off Trade como também o ganho de importância dos meios de venda on-line.”