Heineken vai levar público às alturas no Lollapalooza com bar suspenso Heineken in the sky
Heineken vai levar público às alturas no Lollapalooza
Por Assessoria de Imprensa | 06 de Abril 2012
A Heineken, cerveja Premium mais internacional do mundo, marca presença em um dos principais festivais globais que chega agora ao Brasil, o Lollapalooza. O evento, que acontece no feriado da Páscoa (7 e 8 de abril), no Jockey Club de São Paulo, terá como principais atrações Foo Fighters, Artic Monkeys e Jane´s Addiction, e reforça a conexão da marca junto aos principais festivais internacionais do planeta, como Coachella (EUA), FIB (Espanha), Open’er (Polônia) e Balaton Sound (Hungria). A Heineken também patrocina no Brasil dois dos principais festivais musicais: Rock in Rio e SWU.
Com o objetivo de proporcionar a seus consumidores uma experiência inusitada e inesquecível, a Heineken trará ao Lollapalooza o “Heineken in the Sky”, bar suspenso a 40 metros do chão, com visão privilegiada de todos os palcos e demais atrações do Festival. Lá em cima, além de curtir o show e o visual, os consumidores terão a melhor experiência de consumo do chopp Heineken, que será servidos por holandeses vindos diretamente do Heineken Experience, de Amsterdã. Um bar temático, que fica abaixo do “Heineken in the sky” ampliará a interação do consumidor com a marca.
“O Lollapalooza é um festival que traduz a conexão da Heineken com o mundo da música, na medida em que traz ao país bandas internacionais de diversos estilos. Com isso, reforçamos nosso caráter global, e nossa fluência pelos mais variados gêneros. Além disso, no Lollapalooza poderemos oferecer aos nossos consumidores diversas formas de interagir com a marca, e a melhor experiência de consumo do nosso chopp”, explica Daniela Cachich, Diretora de Marcas Premium da Cervejaria HEINEKEN.
A Heineken iniciou as ações do Lollapalooza com os happy hours nos bares mais descolados de São Paulo, além das Lollasparties, que acontecerão nos dias 5 e 7 de abril no Cine Joia, com set list das bandas do evento e distribuição de itens exclusivos. A Heineken também lançou uma promoção exclusiva nas 350 lojas AM/PM, dos postos Ipiranga de São Paulo. Na compra de 12 latas ou longneck de Heineken, o consumidor leva o pôster com uma arte especial do festival.
Ativações no evento
Conhecida por suas grandes ativações em festivais, desta vez a marca traz ao Brasil o “Heineken in the sky”, plataforma que subirá 40 metros de altura, proporcionando 35 minutos de visão panorâmica do evento aos consumidores. O bar nas alturas comporta 20 pessoas e terá a presença especial de seis dos melhores tiradores de chopp do mundo, que vem diretamente do Heineken Experience Museum, atração turística de Amsterdã. Duas vezes por dia, durante os principais shows nacionais e internacionais, o público ainda vai se surpreender com as “Heineken Balls”, bola transparentes gigantes com pessoas dentro, e que à noite emitem luzes verdes, podendo ser vistas à distância.
Operação de Chopp Heineken
Além das ações para gerar experiência junto ao público, a marca também vai proporcionar a melhor experiência de consumo de chopp. O Lollapalooza será 100% abastecido com chopp, por meio de uma infraestrutura com tecnologia de última geração, que garantirá a bebida gelada do início ao fim do festival. Segundo pesquisas feitas em festivais como o Rock in Rio e o SWU, os consumidores preferem o chopp às latinhas. A estrutura contará com 113 chopeiras, mais de 1 km de tubulação e 90 backpackers, homens que transportam litros de chopp e circularão por todo o Jockey, para que os consumidores não precisem se deslocar até o bar. São estimados em torno de 160 mil litros para matar a sede do público no evento.
Com o objetivo de proporcionar a seus consumidores uma experiência inusitada e inesquecível, a Heineken trará ao Lollapalooza o “Heineken in the Sky”, bar suspenso a 40 metros do chão, com visão privilegiada de todos os palcos e demais atrações do Festival. Lá em cima, além de curtir o show e o visual, os consumidores terão a melhor experiência de consumo do chopp Heineken, que será servidos por holandeses vindos diretamente do Heineken Experience, de Amsterdã. Um bar temático, que fica abaixo do “Heineken in the sky” ampliará a interação do consumidor com a marca.
“O Lollapalooza é um festival que traduz a conexão da Heineken com o mundo da música, na medida em que traz ao país bandas internacionais de diversos estilos. Com isso, reforçamos nosso caráter global, e nossa fluência pelos mais variados gêneros. Além disso, no Lollapalooza poderemos oferecer aos nossos consumidores diversas formas de interagir com a marca, e a melhor experiência de consumo do nosso chopp”, explica Daniela Cachich, Diretora de Marcas Premium da Cervejaria HEINEKEN.
A Heineken iniciou as ações do Lollapalooza com os happy hours nos bares mais descolados de São Paulo, além das Lollasparties, que acontecerão nos dias 5 e 7 de abril no Cine Joia, com set list das bandas do evento e distribuição de itens exclusivos. A Heineken também lançou uma promoção exclusiva nas 350 lojas AM/PM, dos postos Ipiranga de São Paulo. Na compra de 12 latas ou longneck de Heineken, o consumidor leva o pôster com uma arte especial do festival.
Ativações no evento
Conhecida por suas grandes ativações em festivais, desta vez a marca traz ao Brasil o “Heineken in the sky”, plataforma que subirá 40 metros de altura, proporcionando 35 minutos de visão panorâmica do evento aos consumidores. O bar nas alturas comporta 20 pessoas e terá a presença especial de seis dos melhores tiradores de chopp do mundo, que vem diretamente do Heineken Experience Museum, atração turística de Amsterdã. Duas vezes por dia, durante os principais shows nacionais e internacionais, o público ainda vai se surpreender com as “Heineken Balls”, bola transparentes gigantes com pessoas dentro, e que à noite emitem luzes verdes, podendo ser vistas à distância.
Operação de Chopp Heineken
Além das ações para gerar experiência junto ao público, a marca também vai proporcionar a melhor experiência de consumo de chopp. O Lollapalooza será 100% abastecido com chopp, por meio de uma infraestrutura com tecnologia de última geração, que garantirá a bebida gelada do início ao fim do festival. Segundo pesquisas feitas em festivais como o Rock in Rio e o SWU, os consumidores preferem o chopp às latinhas. A estrutura contará com 113 chopeiras, mais de 1 km de tubulação e 90 backpackers, homens que transportam litros de chopp e circularão por todo o Jockey, para que os consumidores não precisem se deslocar até o bar. São estimados em torno de 160 mil litros para matar a sede do público no evento.
http://ww.theHEINEKENcompany.com
http://www.enjoyheinekenresponsibly.com
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