Cerveja Raiz Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Cerveja Raiz

    O Cervejatorium se firma como uma grande referência cervejeira em SP

    Por Rodrigo Sena - Sommelier de Cervejas | 18 de Julho 2018


    O Cervejatorium se tornou uma grande referência entre as Taphouses e Brew Shops paulistanas. E não foi por acaso. Desde o início, o lugar contribuiu para a disseminação da cultura cervejeira e abriu as portas desse mundo para um novo público.

    Criado há 4 anos na Rua Luís Góis, Vila Clementino, o Cervejatorium era uma pequena Brew Shop, uma das primeiras da cidade. O lugar foi criado por Dinho Paulo e Ale Vinícius, dois amigos com grande experiência cervejeira internacional. Algum tempo depois, a dupla virou um trio, com a entrada de Alexandre Oda.

    De lá para cá, o Cervejatorium cresceu e ganhou fama graças a qualidade do atendimento e das cervejas oferecidas. “Já aconteceu de tirarmos um barril que estava recém engatado por termos identificado defeitos na cerveja. Não vamos nunca deixar nossos clientes consumirem cerveja ruim”, reforça Ale Vinícius.

    Além de toda a qualidade e conhecimento, o Cervejatorium foi pioneiro em eventos cervejeiros e na união de cervejas artesanais com food trucks. 

    Com tanto pioneirismo, eles inspiraram toda uma geração de empreendedores cervejeiros. “Ficamos muito felizes em ver antigos clientes se tornarem empresários do ramo, inspirados no nosso empreendimento. Eles criaram Taphouses, Bares e até Cervejarias após frequentarem o Cervejatorium”, diz Dinho Paulo.

    Os 3 sócios acreditam que o futuro da cerveja artesanal no Brasil depende de uma união entre todas as pontas do setor, para fortalecimento e ampliação do mercado como um todo. “Tem empresário do setor que não consegue entender que não somos concorrentes. Se os bares, as cervejarias, as escolas, e todos que trabalham com cerveja artesanal se unirem, o mercado se consolida e se fortalece”, salienta Dinho Paulo.

    Para o futuro, o Cervejatorium planeja uma expansão, com a abertura de novos pontos em outras regiões da cidade, em breve.

    O Cervejatorium é visita obrigatória para quem se interessa por cerveja artesanal de qualidade.

    Quer aprender as técnicas de degustação de cervejas na prática? Clique Aqui

     

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Cervejatorium - Mirandopolis

    Endereço:
    Rua das Rosas, 797 - Mirandopolis, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2309-7869

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo