A Zona Norte de São Paulo deixou há tempos de ser conhecida como reduto do samba e do pagode na cidade. E, um dos maiores colaboradores dessa nova era é o Saint Patrick's Pub, ou Paddy's Pub. Com quase três anos de vida, a balada, mais falada e freqüentada da região, recebe de quarta a domingo uma legião de clientes migrados de todos os cantos da capital, do estado, do país e até do exterior. Vizinha de grandes centros de convenções, como o Expo Center Norte, Novotel, Parque do Anhembi e outros, a casa entra no roteiro de muitos turistas e expositores mundo afora.
Chamada hoje em dia pelo carinhoso apelido de Paddy's Pub, a casa é conhecida pela sofisticação de sua decoração. Lembra tradicionais pubs irlandeses e londrinos. Daí o nome de batismo, Saint Patrick´s Pub, de Saint Patrick (360 d.C - 387 d.C), ou São Patrício, o santo padroeiro da Irlanda, responsável por converter irlandeses pagãos ao cristianismo.
Logo na entrada, o cliente pode conhecer um pouco da história da casa, e de Saint Patrick. No lounge foi colocada uma estátua em homenagem ao santo.
Com capacidade para 700 pessoas, o Paddy's Pub possui dois ambientes. Na entrada, há um lounge com música eletrônica ao vivo, som e iluminação.
Nos dois mezaninos, os convidados podem assistir aos shows de camarote, curtindo a festa com mais intimidade e ainda disputar uma partida de bilhar.
O Paddy's Pub também conta com bandas e DJ's da cidade e vários shows exclusivos.
De quarta a domingo, o Paddy's Pub atrai um público seleto que dança. Nos outros dias, a casa e toda a infra-estrutura de atendimento fica disponível para festas fechadas e outros eventos corporativos, como confraternizações, premiações e lançamentos de produtos, sites, catálogos e coleções, entre outros.