A franquia Chopp Brahma, uma das mais tradicionais no segmento de chopes e cervejas, ativa desde 2003, conta com uma rede de 127 bares em 18 estados brasileiros e está presente em mais de 80 cidades. No início de 2022, a franquia iniciou um processo de reformulação da marca e dos formatos. Além da identidade visual modernizada, a consolidação de dois modelos de negócios para investidores: loja e ilha.
Segundo Raphael Rizzo, diretor franquias & lojas próprias, sob o novo nome “Estação Chopp Brahma”, a franquia traz como opção de investimento o modelo ilha, que carrega os pilares da experiência em uma versão arquitetônica mais reduzida, garantindo a celebração da ocasião de consumo, dando o protagonismo para a chopeira e oferecendo excelência e qualidade no atendimento e nos serviços. E, no formato loja, a Estação Chopp Brahma proporciona a experiência completa da franquia. “Nessa ocasião, a expressão arquitetônica foi pensada para atender diversos tipos de tamanhos, porém com layout padronizado para atender a todas as ocasiões, acolhendo a todos e oferecendo um grande brinde à alegria”, comenta o executivo.
Rizzo ressalta que foi um longo processo de pesquisa com os consumidores de todo o Brasil para a construção da nova marca. E após todo esse processo, a primeira Estação Chopp Brahma será inaugurada em São José dos Pinhais, região da grande Curitiba (PR), e já nasce dentro dos novos parâmetros visuais e de gestão. “Além de todo trabalho de design, definimos uma nova estrutura com revisão de processos e fluxos, apoiando a padronização e evoluindo na experiência junto ao franqueado”, afirma. Mas, a franqueadora já prevê que o processo de transformação para todas as 130 lojas seja concluído em 2 anos.
Última atualização realizada em 28/09/2022 14:42:29
Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!