A Zero é uma balada temporária, localizada na Bela Vista, que promove 14 festas entre os dias 12 de abril e 5 de maio. O projeto está sob o comando de Nathalia Takenobu, Gabriel Ribeiro e Armando Saullo, do bloco Agrada Gregos, ao lado de Leandro Chiarato, da extinta Hot Hot. Durante esses 24 dias de existência, a Zero tem em sua programação cinco shows e mais de 70 DJs das principais festas de São Paulo.
“Zero é o marco da transformação, é o ponto de intersecção entre o que termina e o que está por vir. Cinco, quatro, três, dois, um… Zero é a meta, é o marco do fim de uma era e o início de outra”, explica Gabriel Ribeiro. Armando Saullo conta que “a Zero é um lugar pra você extravasar sem ser julgado”. E Nathalia Takenobu afirma que “promovemos um estilo de vida transgressor, livre, subversivo, valorizando a diversidade”. A estreia da casa, por exemplo, contará com um time de seguranças completamente formado por mulheres.
“A casa foi totalmente desconfigurada, recebendo uma super estrutura de luz e som em cima dos escombros. Com essa temática ‘under construction’, a Zero vai inovar inclusive nos banheiros: eles estão recebendo a assinatura da EscapeTime, que vai envelopar e criar desafios interativos dentro das cabines. É o primeiro banheiro do mundo em formato Escape dentro de uma boate”, destaca Armando Saullo.