Comandada pelos empresários Mário Levi e Roberto Sasso, a Taboo reabriu suas portas em São Paulo e apresentou uma nova identidade com um conceito inusitado de interatividade social em balada.
Além dos promoters espalhados pela cidade, a Taboo faz dos frequentadores seus principais divulgadores que usam recursos das mídias sociais para sugerirem o tipo balada que querem curtir. Através de e-flyers, vídeos com sugestões e comentários para as festas, os fãs da casa podem indicar atrações, programações e opções diferenciadas, fazendo o marketing viral ao mesmo tempo em que emitem suas sugestões e definem as atrações que poderão ser curtidas na casa. “Essa é a nova maneira de se comunicar com o público jovem, que está sempre atrás de novidades”, explica Mario Levi.
Essa filosofia também está presente na nova estrutura da casa, que conta com 3 telões móveis, responsáveis por conteúdo de informação variada e mensagens subliminares de positividade, transmitidas por meio de projeções 3D, imagens, VJ’s e mensagens holográficas que estarão espalhadas pela casa, alteradas todas as noites, de acordo com o tema de cada balada.
Assinada pelo arquiteto José Ricardo Basiches, a Taboo Autêntica apresenta um ambiente sofisticado e descontraído, capaz de transformar a noite em um verdadeiro espetáculo, com música de qualidade, atrações exclusivas e diversão garantida. Com capacidade para receber 500 pessoas, a casa oferece ainda dois camarotes independentes, mezanino, espaço beauty – com cabeleireiro e maquiador – e um fumódromo interno para os fumantes não precisarem sair da balada.
Para completar a proposta arrojada da casa, o projeto de luminotécnica, desenvolvido pela Mingrone Iluminação, aposta em composições de luzes quentes e frias, que criam nuances em favor da percepção espacial e ambientes alternativos, trazendo o público para participar de uma nova experiência na noite paulistana.