O Skol Beats Factory foi criado para receber festas e festivais de música eletrônica. O clube vai reunir DJs, produtores e fãs da cultura que pretendem abrir as portas da musica eletrônica para quem não é familiarizado com esse mundo.
O clube possui dois espaços independentes: o Beats Lounge e o Beats Stage. O Lounge é um bar que conta com um espaço coworking, num ambiente propício para a troca de idéias entre o público e nomes ligados à cena eletrônica na medida certa para quem quer experimentar uma nova experiência musical. O espaço ainda receberá workshops com profissionais da área, além de DJs com sets exclusivos. Para as pessoas que curtem vinil, um crate repleto de clássicos e novidades de diversos gêneros da música eletronica especialmente garimpados pela equipe editorial do THUMP estarão disponíveis para serem ouvidos.
Pra os produtores profissionais, ou não, o bar tem uma plataforma interativa exclusiva, a Beats Genius, com diversos samples, beats, plugins e muito mais, tudo gratuito e disponível para download. Um especialista circulará pelo Lounge, exclusivamente para ajudar quem quiser utilizar o Genius e todo o seu material disponível.
O lounge é o único bar exclusibvamente dedicado à música eletrônica da cidade, oferecendo um menu especial, desenvolvido pelo chef Alex Caputo, com sanduíches, pratos leves e cerveja Skol Beats Extreme. As idéias que saírem desse rico ambiente de coworking do Skol Beats Factory serão colocadas em prática no segundo ambiente da casa, o Beats Stage.
O Stage é o grande espaço dedicado a festas e curtição sociais em maior escala do Factory. Com capacidade para 750 pessoas, ele é o palco onde as festas mais bacanas do momento e grandes DJs da cena nacional e global se encontram. Artistas visuais convidados trabalharão em colaboração com os Tops DJs nacionais e internacionais resultando em festas inesquecíveis.