A Kiss & Fly está de volta a São Paulo. A filial do badalado club nova-iorquino inaugurou em Santana e está na contramão dos badalados clubs da capital, a Kiss & Fly aterrissou na zona norte da cidade apostando no potencial da região. O luxuoso club oferece amplos espaços com muito requinte, modernidade e ambientes sensoriais – onde é possível sentir um cheiro único, já que a fragrância foi desenvolvida com exclusividade para a Kiss & Fly. A fachada chama a atenção pela parede de vidro e pé-direito triplo. O lounge, localizado logo na entrada, funciona como bar, principalmente nos horários que antecedem as festas do club.
No superior, a Kiss & Fly reserva seis camarotes - cinco deles para até 10 pessoas cada; e um - batizado de King - que comporta até 20 pessoas, oferece vista privilegiada para o palco e está pronto para receber mini eventos corporativos ou festas privadas que podem acontecer em simultâneo à programação da casa; e a cabine do DJ, posicionada em local estratégico para que o público acompanhe as performances de qualquer parte do club.
O atendimento dessa área conta com serviço exclusivo de garçons e seguranças e possui bares e banheiros. Para oferecer comodidade ao público, a casa possui cinco caixas. A acessibilidade também se faz presente no piso inferior com rampas e banheiros adaptados para deficientes. O projeto arquitetônico é assinado por Rudolf Piper, designer alemão, radicado na capital paulista, que tem mais de 50 anos de experiência com idealizações de ambientes para clubs de luxo em diferentes cidades internacionais. Piper também foi diretor de promoção do lendário Studio 54, de Nova York.