Inaugurado em fevereiro de 2007, sob o comando do jovem empresário André Nestler, o Club SPKZ se tornou uma nova opção para os amantes da música eletrônica. Situado na Vila Madalena, o club atraiu um novo público para o bairro paulistano.
Em dezembro de 2007, com 14% de votação espontânea dos baladeiros de São Paulo realizada no jornal Folha de SP, o SPKZ foi considerado o terceiro melhor Club no poll da capital, concorrido com outros 19 clubes.
Devido ao sucesso de 2007, para o ano de 2008, a conta com três noites fixas: O projeto Fuse às quintas, Heat às sextas e Aftermoon aos sábados. A programação do SPKZ gira em torno da música eletrônica com as vertentes do Techno, minimal, electro e house.
Desde sua abertura, a casa já incluiu no line-up atrações internacionais do mundo inteiro, dentre elas os DJs e Produtores: Ton Hades, Danny Freakazoid, (Ministry of Sound), Spirit Catcher, Mike Monday, jokke Ilsoe, Dave The Drummer, Glimpse, Tobias lutzenkirchem, Swen Weber, Frank Muller, entre outros que dispensam comentários por introduzirem o que há de melhor na E-Music contemporânea mundial.
Como residente do club, temos dos DJs que se revelaram no ano passado e tendem a se destacarem ainda mais a cada ano que passa. O DJ Fernando Di Loreto e o DJ D. Majer.
O Club
O SKPZ ocupa o espaço de dois imóveis e teve seu projeto desenvolvido pela arquiteta Paula Raucci. O destaque fica por conta do terraço exclusivo, com 150 metros quadrados, com som mais ameno e tranqüilo do que a da pista, em que os clientes podem desfrutar de um pequeno jardim e lounge com cadeiras e mesas. A decoração é assinada por Dado Comini, ex-proprietário do Chacras, no litoral norte, e do Floresta em SP. Para garantir a qualidade das festas, a pista de 100 metros quadrados conta com iluminação de 120 spots de LED e um sistema de som DAS com 25 mil watts de potência.