A casa fica na rua Mourato Coelho 651, na área conhecida como porta de entrada da Vila Madalena e a poucos metros da Torre e da House of Erika Palomino. O cardápio musical oferece variedades de rock a música eletrônica, tudo regado a deliciosas bebidas. No comando da Audio Delicatessen está o chef: Marcos Z (Lado Z/Indie Records).
Audio Delicatessen é um bar lounge despojado com ótimo sistema de som, ar-condicionado e iluminação especial com dois pavimentos. No térreo ficam o lounge e o bar, que serve drinks especiais e as mais variadas bebidas. No piso superior estão a cabine de som, a pista de dança com camarote e os banheiros. O ambiente confortável e despojado tem capacidade para 100 pessoas, com decoração de muito bom-gosto nas cores laranja, roxo e preto e iluminação rebaixada.
O bar serve bebidas variadas, desde cervejas nacionais e importadas até coquetéis, caipirinhas e cachaças. Enfim, a Audio Delicatessen é um lugar único com iguarias musicais que ditam tendências e, mais importante de tudo, gente com vontade de curtir a noite em um lugar especial com os amigos.
A Programação
Como em toda delicatessen, aqui as pessoas encontram qualidade e também variedade. Em festas mensais e quinzenais, os mais diferentes sons vão bombar no segundo andar da Audio Delicatessen. Por exemplo, há espaço desde novidades do minimal techno até os mais recentes lançamentos e os clássicos do indie rock e do electro-rock. Para os apreciadores de electro e house o cardápio tem projetos elaborados para atender os melhores paladares.
O Conceito
Quem já não rodou quilômetros e quilômetros para conseguir algo que só em um determinado lugar de São Paulo vai encontrar? É assim com o famoso churro da Móoca, aquela lojinha espacial da Galeria do Rock, o sushi que só aquele restaurante na Liberdade tem ou o autêntico bauru do Ponto Chic. A Audio Delicatessen é a mais nova casa a entrar no rol das únicas e especiais de São Paulo.
Idealizada por Marcos Z (Indie Records e Lado Z), Lu Fonzar e Marcus Brandão, a Audio Delicatessen é um clube que alia o melhor do repertório musical do underground e da música avançada com uma ótima qualidade técnica de som. O conceito da casa em poucas palavras: deliciosos petit-fours sonoros regados com bebidas de excelentes marcas.
A Audio Delicatessen veio para aperfeiçoar o que foi o Indie Lounge atendendo a um público selecionado de formadores de opinião, músicos, DJs, publicitários e apreciadores de música de vanguarda na faixa dos 25 aos 50 anos. E veio também para continuar servindo de espaço para lançamentos de discos e livros, como aconteceu anteriormente no Indie Lounge.
A Origem
Tudo começou em 1992 quando a loja Indie Records foi montada para trazer o melhor da música independente mundial e atender principalmente o público formador de opinião que se encontrava totalmente carente em relação ao resto do mundo. E assim foi até meados de 2006, tendo a Indie durante estes quase 15 anos sido considerada a melhor loja no segmento do Brasil.
Em 2003 foi lançada a gravadora Lado Z também com o intuito de trazer para o Brasil o melhor da música eletrônica contemporânea e revelar novos artistas brasileiros dessa área. Hoje o Lado Z é um dos mais conceituados selos especializados em eletrônica do Brasil. Com a gravadora veio a necessidade de um espaço para os lançamentos de discos e daí surgiu o Indie Lounge, que abrigou entre outros eventos o lançamento do livro do jornalista Fábio Massari e dos discos dos seguintes artistas: Front 242 (Bélgica), Larry Tee (Estados Unidos), Zombie Nation (Alemanha), Beroshima (Alemanha), DJ Hell (Alemanha), Freakplasma (Brasil), Digitaria (Brasil), 3 Cold Men (França), David Carretta (França), Neon Judgement (Bélgica), Clan of Xymox (Holanda) e Benzina aka Scandurra (Brasil) e workshop com o jornalista inglês Simon Reynolds.