A rede 10 Pastéis – que possuí mais de 35 unidades franqueadas em sete estados brasileiros - inaugurou recentemente sua primeira loja de rua na cidade de São Paulo. A marca possui outra operação na capital, localizada no shopping Metro Tucuruvi. A nova unidade está localizada no bairro Pinheiros, reconhecido com um dos pontos mais efervescentes da capital paulista.
De acordo com o executivo Marcos Nagano, fundador da 10 Pastéis, existe uma expectativa positiva para a nova loja, devido ao ponto e pelos diferenciais da nova unidade. “Além da excelente localização, estamos investindo em uma ambientação inovadora, com alguns serviços especiais, entre eles o Rodízio de Pastéis, onde o cliente poderá desfrutar de 22 opções de pastéis, doces e salgados, com massa tradicional, de pimenta ou de chocolate, uma das nossas marcas registradas”, conta Nagano. Esse rodízio custa R$ 34,90 e é praticamente uma exclusividade da nova unidade – já que a rede oferece esse serviço apenas em uma outra loja, localizada no bairro Batel, em Curitiba.
O cardápio segue o mesmo das outras lojas da rede, com cerca de 27 opções de pastéis doces e salgados em cinco tamanhos diferentes (mini, pequeno, médio, grande e super), oferecidos de acordo com o sabor escolhido. Além disso, o cliente também pode escolher o tipo de massa (tradicional, apimentada e de chocolate) e o modo de preparo (tradicional ou tostada, com 43% menos gordura). O menu ainda conta com diversas opções de pratos prontos, quatro tipos de saladas, além de panquecas, porções e combos para atender a todos os gostos.
A unidade - localizada na rua dos Pinheiros, 735 – comporta cerca de 54 clientes. Segundo Marcos Nagano, o público-alvo da loja será diversificado, de acordo com o período do dia e da semana. “Para o período do almoço, o foco são os funcionários de empresas locais e por isso oferecemos um cardápio completo, com pratos feitos. À noite, queremos aproveitar o happy hour para atrair o público jovem com promoções e ações especiais. Por fim, no final de semana nosso objetivo é trazer famílias para a loja e oferecer todos os nossos diferenciais”, explica.