Velhas, Virgens e Cervejeiras
Banda Velhas Virgens lança nova cerveja: uma English Pale Ale.
Por Rodrigo Sena - Sommelier de Cervejas | 23 de Novembro 2018
"Ontem você acabou comigo, quase não chego vivo em casa. Subi as escadas rastejando, Olhos vermelhos, lacrimejando, todo cheio de porrada." Estes são os versos iniciais (e talvez os únicos publicáveis) da música Madrugada e Meia da banda Velhas Virgens. Liderada pelo lendário Paulo de Carvalho, o Paulão, a banda existe desde o início dos anos 90. "Somos a maior banda independente do Brasil", reforça Paulão.
Além de bom rock and roll, os Velhas Virgens também sabem fazer cerveja. O baixista Tuca Paiva é mestre-cervejeiro e desenvolveu todas as receitas da marca. Ontem eles lançaram o sétimo rótulo: Madrugada e Meia, uma English Pale Ale, bem lupulada, aromática, e com excelente equílibrio do blend de maltes.
O lançamento aconteceu em um dos templos cervejeiros paulistanos, o CASP no Sumaré. Claro, além de boa cerveja, rolou rock and roll, com um show acústico das Velhas Virgens Cervejeiras.
A Madrugada e Meia é uma edição limitada. Foi produzido apenas um lote e está a venda somente no site beer.com.br
Aprenda sobre cerveja de uma maneira rápida, divertida, com degustações práticas e o melhor: com preço justo. Conheça aqui o curso Essencial sobre Cervejas da ECB (Escola da Cerveja BaresSP).