Primeira SP Coffee Week busca divulgar os cafés brasileiros de qualidade Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Primeira SP Coffee Week busca divulgar os cafés brasileiros de qualidade

    São Paulo recebe a primeira Coffee Week a partir do dia 19 de agosto

    Por Emanuellen Trizi | 28 de Agosto 2014


    Começa no dia 19 de agosto a primeira SP Coffee Week, um evento em cafeterias e estabelecimentos para promover os cafés nacionais de qualidade. A iniciativa, que vai até o dia 31 de agosto, tem como propósito incentivar o consumo e o conhecimento das torrefações nacionais, divulgando serviços e cafés de qualidade. Na edição de estreia, 26 estabelecimentos estão participando oferecendo os melhores cafés a preços especiais. A lista completa está disponível na página da Coffee Week Brasil no Facebook.

    Além disso, a intenção é também espalhar conhecimento acerca desta área tão saborosa. Afinal, é difícil resistir a um bom cafezinho, melhor ainda quando é possível sentir a qualidade dos grãos, da torrefação, percebendo como isso influencia no sabor da bebida.

    + Acesse nosso Especial Coffee Week São Paulo

    O mais interessante é que o evento é colaborativo, pois os estabelecimentos e as torrefações não pagam para participar do roteiro, incentivando os consumidores a conhecerem vários cafés e cafeterias no período de duas semanas.

    Para deixar a “brincadeira” divertida, um dos participantes, o Coffee Lab, criou o Cartão Infidelidade. No Facebook do SP Coffee Week há uma imagem do cartão que deve ser impressa e levada em três cafés diferentes. O cliente deverá colher o visto do barista, o nome do estabelecimento e ter em mãos os comprovantes fiscais para ter direito ao “Ritual 13”, criado por Isabela Raposeiras. O ritual consiste na degustação de microlotes de cafés brasileiros, mas o cartão infidelidade só será aceito durante o evento.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo