Mobiliário, cenário e atendimento no bar e restaurante
Confira dicas de como atrair mais o público através do seu espaço
Por Cris Paola | 16 de Maio 2020
Estar no ramo de arquitetura há mais de trinta anos e presente nos principais eventos de feira como palestrante proporciona experiências e conhecimentos abrangentes sobre a melhor perspectiva para um restaurante. Algumas sugestões são extremamente relevantes quando se trata de todo o mobiliário, cenário e atendimento em um local que recebe os clientes durante todo o dia e noite. São pontos que podem fazer diferença e atrair ainda mais o público. Confira as dicas para atrair o público para o seu negócio:
Mobiliário para Bar e Restaurante
Você sabia, por exemplo, que 40% de crescimento no seu faturamento pode ser o resultado de como você se apresenta para o seu cliente? Pois é! Pesquisas confirmam que os clientes quando se sentem à vontade e estão em um lugar confortável, eles voltam e trazem outras pessoas. Portanto, existe a importância de avaliar como será feito com que seu espaço seja relevante para o seu cliente. Logo, ele não vai estar lá só para comer, mas para passar por uma grande experiência.
Cenário no Food Service
Trabalhar a iluminação, circulação e os revestimentos que são colocados no espaço podem ser ainda mais valorizados e, com isso, deslumbrar os clientes e fazê-los sentir em casa ou em um ambiente diferenciado. Capriche no cenário! Ele pode fazer toda a diferença.
Atendimento em Alimentação Fora do Lar
É uma das coisas mais importantes em qualquer negócio, principalmente aquele que deve receber o cliente. Não esqueça, a sua fachada vai convidar o público a entrar e é o atendimento que vai fazê-lo ficar. Prepare o seu atendimento para que seja eficiente e esteja focado no seu cliente. Transmita a ele, a segurança de estar no seu estabelecimento.
Cris Paola
Cris Paola é formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, com mais de 30 anos de experiência em arquitetura e design de interiores e especialista no segmento comercial. Palestrante da ABCasa Fair, é jurada e embaixadora do Prêmio GIA no Brasil, parceira da ABRASEL, Viva Decora e Revista It Home e professora da Esbre - Escola de Bares e Restaurantes.