Conheça mais sobre o Mestre da Chapa
Conheça mais sobre o "Mestre da Chapa"
Por Luccas Bitencourt | 21 de Outubro 2022
O Mestre da Chapa, concurso cultural para eleger o melhor hambúrguer do Brasil, está com inscrições abertas! A campanha, que é idealizada pela ExitLag, empresa de tecnologia que busca otimizar rotas digitais em tempo real, e pelo O Burguês, hamburgueria criada com intuito de inovar o mercado do segmento, irá levar a receita vencedora ao cardápio do restaurante e premiar o vencedor e criador do “burguão” com R$ 9 mil.
Pedro Farias, coordenador de Marketing da ExitLag, comentou mais sobre o projeto e reforçou a importância da parceria: “Seja no mercado de games ou fora, a Exitlag está sempre pensando em como fomentar, cada vez mais, a sua comunidade. O ‘Mestre da Chapa’ nasceu para unir duas das maiores paixões dos brasileiros, os games e a comida. Junto com O Burguês, pudemos colocar esse projeto em prática e desafiar todo mundo a criar aquele ‘burgão’ sensacional, digno de um cardápio de restaurante. Estamos muito ansiosos para ver o resultado disso tudo ”.
Para definir o grande vencedor, os hambúrgueres inscritos passarão pela avaliação de Blackoutz, Nicks, e Stolen, criadores de conteúdo de Fortnite e Warzone, que fazem parte do júri técnico da campanha. Para participar, é preciso criar um vídeo no TikTok com no máximo 1 minuto, seguindo as diretrizes explicadas no vídeo de lançamento, marcando a @ExitLag e usando a hashtag #MestreDaChapa. Para saber mais sobre a campanha, acesse o site da ExitLag e siga-os nas redes sociais: Instagram e Twitter.