MODELO INTERAÇÃO
• Planejamento das ações
• Captação de público
• Pré-credenciamento
• Recepção e atendimento
• Pesquisa de opinião
• Banco de dados
• Relatórios estatísticos em benefício do negócio
DIFERENCIAL
Coordenador Operacional:
Para cada evento é destinado um coordenador responsável pelo atendimento ao cliente desde o inicio dos trabalhos até a entrega dos resultados, centralizando as informações e distribuindo aos setores competentes.
Recursos Humanos:
Mantemos uma equipe qualificada e constantemente atualizada com nossos sistemas e um alto padrão de atendimento.
Desenvolvimento de Sistemas:
Por meio de nossa equipe permanente de desenvolvedores de sistemas locais e para internet, oferecemos soluções completas para o credenciamento do público e que também permitem um gerenciamento total das informações pelo cliente.
Equipamentos:
Nossos técnicos mantêm os equipamentos sempre atualizados e configurados de acordo com as necessidades de nosso segmento para garantir a melhor condição de trabalho.
Os Valores
Experiência, profissionalismo, comprometimento, inovação e resultados.
ASSESSORIA NO PLANEJAMENTO
Banco de Dados
Digitação, reestruturação, padronização, junção e eliminação de duplicidades.
Mala Direta
Validação de CEPs, emissão de etiquetas e impressão variável.
E-Mail Marketing
Validação, envio e monitoramento.
Portal Exposições
O portal Exposições apresenta em um único lugar o maior catálogo com informações de eventos de negócios na cidade de São Paulo e atua como importante ferramenta de mídia na divulgação do seu evento.
Call Center
Com equipamentos, sistemas e atendentes qualificados para atuar em telemarketing ativo e receptivo, fazemos a ponte entre o participante e o evento. As campanhas são monitoradas, originando relatórios quantitativos e de aproveitamento.
CREDENCIAMENTO
Operacional
Durante o pré-evento, contamos com um sistema via WEB conectado com o site do evento para o credenciamento de expositores e fornecedores. O OPWEB permite que nosso cliente crie regras de cadastramento e as gerencie.
Visitantes
Por meio de um link no site do evento, disponibilizamos um formulário para credenciamento durante o período que antecede sua realização. As informações do público já cadastrado poderão ser administradas também via web por nossos clientes.
Congresso
E-CONGRESS: Oferecemos um completo sistema para internet de cadastramento e venda de produtos para congressos o qual permite criação de pedidos em momentos distintos finalizado com pagamento por boleto bancário. Na administração do sistema é possível fazer controle de inscrições e gerenciamento financeiro.
Credenciamento Local
Levando em conta a quantidade de público esperada e o fluxo de visitação, determinamos a estrutura necessária para atendimento e controle de acesso.
Durante a realização do evento, a empresa disponibiliza a infra-estrutura de:
- Equipamentos de informática e suprimentos;
- Coletores de dados para controle de acesso;
- Pedestais, displays sinalizadores e painéis com controle de chamada que organizam o fluxo de atendimento de publico;
- Sistemas de credenciamento;
-Pessoal para recepção e atendimento.
PESQUISA DE OPINIÃO
Palm e Recepcionista
A recepcionista colhe a informação no momento em que o evento está acontecendo, podendo medir com maior exatidão a opinião dos participantes. Com a utilização do Palm ganha-se versatilidade na formatação do questionário e grande agilidade na execução da pesquisa.
Telemarketing
Contatamos o público desejado por meio de ligações telefônicas, fazendo a pesquisa e alimentando o banco de dados.
E-Mail Marketing
Enviamos um e-mail para participantes selecionados, já com seus dados, anexando um formulário de pesquisa que, após respondido, alimentará um banco de dados.
Método e Resultados
Juntamente com o cliente, montamos a estratégia da pesquisa buscando o melhor resultado. As entrevistadoras, para a pesquisa com palm e de telemarketing, vão ser direcionadas para o seu público-alvo, potencializando os resultados finais. Além das respostas das perguntas, é possível identificar o entrevistado por meio da leitura do código de barras ou identificação na base de dados. O resultado final é a entrega de banco de dados e relatórios consolidando as informações quantitativas e qualitativas da pesquisa.
• Planejamento das ações
• Captação de público
• Pré-credenciamento
• Recepção e atendimento
• Pesquisa de opinião
• Banco de dados
• Relatórios estatísticos em benefício do negócio
DIFERENCIAL
Coordenador Operacional:
Para cada evento é destinado um coordenador responsável pelo atendimento ao cliente desde o inicio dos trabalhos até a entrega dos resultados, centralizando as informações e distribuindo aos setores competentes.
Recursos Humanos:
Mantemos uma equipe qualificada e constantemente atualizada com nossos sistemas e um alto padrão de atendimento.
Desenvolvimento de Sistemas:
Por meio de nossa equipe permanente de desenvolvedores de sistemas locais e para internet, oferecemos soluções completas para o credenciamento do público e que também permitem um gerenciamento total das informações pelo cliente.
Equipamentos:
Nossos técnicos mantêm os equipamentos sempre atualizados e configurados de acordo com as necessidades de nosso segmento para garantir a melhor condição de trabalho.
Os Valores
Experiência, profissionalismo, comprometimento, inovação e resultados.
ASSESSORIA NO PLANEJAMENTO
Banco de Dados
Digitação, reestruturação, padronização, junção e eliminação de duplicidades.
Mala Direta
Validação de CEPs, emissão de etiquetas e impressão variável.
E-Mail Marketing
Validação, envio e monitoramento.
Portal Exposições
O portal Exposições apresenta em um único lugar o maior catálogo com informações de eventos de negócios na cidade de São Paulo e atua como importante ferramenta de mídia na divulgação do seu evento.
Call Center
Com equipamentos, sistemas e atendentes qualificados para atuar em telemarketing ativo e receptivo, fazemos a ponte entre o participante e o evento. As campanhas são monitoradas, originando relatórios quantitativos e de aproveitamento.
CREDENCIAMENTO
Operacional
Durante o pré-evento, contamos com um sistema via WEB conectado com o site do evento para o credenciamento de expositores e fornecedores. O OPWEB permite que nosso cliente crie regras de cadastramento e as gerencie.
Visitantes
Por meio de um link no site do evento, disponibilizamos um formulário para credenciamento durante o período que antecede sua realização. As informações do público já cadastrado poderão ser administradas também via web por nossos clientes.
Congresso
E-CONGRESS: Oferecemos um completo sistema para internet de cadastramento e venda de produtos para congressos o qual permite criação de pedidos em momentos distintos finalizado com pagamento por boleto bancário. Na administração do sistema é possível fazer controle de inscrições e gerenciamento financeiro.
Credenciamento Local
Levando em conta a quantidade de público esperada e o fluxo de visitação, determinamos a estrutura necessária para atendimento e controle de acesso.
Durante a realização do evento, a empresa disponibiliza a infra-estrutura de:
- Equipamentos de informática e suprimentos;
- Coletores de dados para controle de acesso;
- Pedestais, displays sinalizadores e painéis com controle de chamada que organizam o fluxo de atendimento de publico;
- Sistemas de credenciamento;
-Pessoal para recepção e atendimento.
PESQUISA DE OPINIÃO
Palm e Recepcionista
A recepcionista colhe a informação no momento em que o evento está acontecendo, podendo medir com maior exatidão a opinião dos participantes. Com a utilização do Palm ganha-se versatilidade na formatação do questionário e grande agilidade na execução da pesquisa.
Telemarketing
Contatamos o público desejado por meio de ligações telefônicas, fazendo a pesquisa e alimentando o banco de dados.
E-Mail Marketing
Enviamos um e-mail para participantes selecionados, já com seus dados, anexando um formulário de pesquisa que, após respondido, alimentará um banco de dados.
Método e Resultados
Juntamente com o cliente, montamos a estratégia da pesquisa buscando o melhor resultado. As entrevistadoras, para a pesquisa com palm e de telemarketing, vão ser direcionadas para o seu público-alvo, potencializando os resultados finais. Além das respostas das perguntas, é possível identificar o entrevistado por meio da leitura do código de barras ou identificação na base de dados. O resultado final é a entrega de banco de dados e relatórios consolidando as informações quantitativas e qualitativas da pesquisa.
Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!