O Mokaï se uniu ao tradicional club Phoenix, que fica em Campos do Jordão e pela primeira vez sobe a serra da Mantiqueira, juntando as marcas formando o Super Club Sirena Phoenix.
O Mokaï, club mais badalado de Miami, dos sócios Nicola Siervo e Rony Seikaly, está no Brasil pelas mãos dos empresários Mário Bernardo Garnero, Rico Mansur, André Queiros, Zhu Xiao Yang, Kako Perroy, Luca Salvia, Thiago Nagumo e do estilista Amir Slama.
A versão brasileira da Mokaï tem 600m², divididos em lounge, com designer furniture, pista principal, com atrações de música eletrônica e hip-hop, bares e sala privé. Quem assina o projeto criativo é a Pazetto Events Consulting, que se inspirou no “lixo que veio do luxo”.
Com grande conhecimento da noite, os sócios tiveram um cuidado especial com a pista de música eletrônica, que ostenta um painel de LED de 50m² no teto, visto somente em Las Vegas, e também conta com dois palcos para apresentações de cantores e instrumentistas. O extenso bar central, que tem iluminação modular controlada da cabine de DJ, permite que todos os clientes sejam atendidos com tranqüilidade.
Outra atração da Mokaï é o imenso banheiro feminino com mais de 120m² de área, divididos em dois andares, com chapelaria exclusiva e balcão de make-up pilotado por profissionais do assunto.
O DJ Lucky é o residente e responsável por dar as boas vindas aos melhores DJs do mundo, como, Kaskade, Sandy Rivera e Sharam.