Parmalat Investe Na Marca Kidlat E Amplia Linha De Produtos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-300x250-barista.jpg

    Parmalat Investe Na Marca Kidlat E Amplia Linha De Produtos

    Parmalat Investe Na Marca Kidlat E Amplia Linha De Produtos

    Por Daniela Viana | 05 de Setembro 2006


    Referência no setor de alimentos, a Parmalat Brasil investe na sua marca Kidlat com o lançamento de novos produtos, sabores e embalagens. O investimento faz parte da estratégia da empresa para ampliar a participação da marca Kidlat no mercado alimentício.

    Entre as inovações anunciadas, o destaque fica por conta da embalagem de Bebida Láctea Kidlat com a utilização dos famosos Mamíferos da Parmalat. A empresa lança também o Biscoito Recheado Kidlat, com 4 deliciosos sabores, adicionados com vitaminas, cálcio e ferro. Para completar a ação, o Bolinho Kidlat ganha nova formulação com adição de vitaminas, novos sabores, exclusivo formato rocambole em toda a linha, além de embalagens com novo layout. Os produtos Kidlat são ideais para serem consumidos a qualquer hora do dia, principalmente durante o lanche das crianças. As ações de mercado reforçam este conceito de que a linha Kidlat oferece o lanche completo: bebida Láctea, bolinho e biscoito.

    A ampliação da linha Kidlat e as mudanças dos produtos que já estão no mercado fazem parte da iniciativa da Parmalat para reforçar ainda mais o poder da marca junto ao público alvo, formado essencialmente por crianças e jovens. O objetivo da Parmalat é oferecer praticidade, sabor e qualidade em um único produto, explica Othniel Lopes, Diretor Superintendente da Parmalat. Os produtos destacam-se também pela sua composição. Toda linha Kidlat é altamente nutritiva para as crianças, como a Bebida Láctea Kidlat, que é elaborada essencialmente à base de leite, essencial para o desenvolvimento, avalia o diretor.

    Bebida Láctea Kidlat

    Os Mamíferos da Parmalat voltaram. A animada turma composta por Ovelhinha, Coelhinho, Canguru, Ursinho e Foquinha, que se transformou numa paixão nacional são as estrelas das novas embalagens da Bebida Láctea Kidlat. O lançamento está alinhado ao crescimento constante desse mercado no Brasil, que apresentou 16% de aumento em faturamento em 2005, em relação a 2004, de acordo com o estudo Tendências ACNielsen 2005.

    No novo layout, desenvolvido pela agência Seragini, os famosos personagens também ilustram o verso da embalagem, que traz divertidas brincadeiras, como Você Sabia, com curiosidades sobre os animais, e Ligue as Partes, para as crianças identificarem cada um dos mamíferos. O logo da Parmalat nas cores rosa e marrom, em referência aos sabores da bebida - chocolate e morango - dão um toque a mais na reformulação da embalagem.

    A praticidade é um importante diferencial na versão da bebida de 200ml, disponível nos dois sabores e ideal para ser consumida a qualquer hora do dia, especialmente no lanche das crianças. A embalagem de 1 Litro da Bebida Láctea Kidlat, no sabor chocolate, pode ser servida durante o café da manhã ou lanches da tarde, em que é possível servir um maior número de pessoas, já que a bebida agrada também ao público adulto.

    Elaboradas a partir do puro leite Parmalat e ingredientes de altíssima qualidade, as bebidas são nutritivas e saborosas. Cálcio, ferro, proteínas e vitaminas essenciais para o crescimento das crianças fazem parte da sua composição.

    Para divulgação da nova embalagem da Bebida Láctea Kidlat no ponto de venda, a Parmalat elaborou um material especial, incluindo banners, faixas de gôndola, displays de chão, entre outras peças.

    Os Mamíferos da Parmalat, que voltam à cena com a bebida, foram estrelas de umas das campanhas de maior sucesso do Brasil, que estreou em 1995 e permaneceu no ar até 1998. A campanha Mamíferos foi exportada para dez países da América Latina, Europa e Ásia, conquistou mais de 20 prêmios publicitários, incluindo o Latin América Effectivenes Awards, venceu no Voto Popular o Prêmio Abril de publicidade por dois anos consecutivos e foi a campanha preferida e mais lembrada pelos consumidores durante cerca de três anos.

    Biscoito Recheado Kidlat

    A Parmalat amplia sua marca Kidlat e traz ao mercado o saboroso Biscoito Recheado Kidlat. São quatro opções de sabores, elaborados especialmente para atender o paladar infantil. O destaque fica por conta da formulação, desenvolvida com ingredientes criteriosamente selecionados e composta por um completo complexo de vitamina B, cálcio e ferro, nutrientes essenciais para o crescimento da garotada.

    Entre as opções estão o sabor Morango, com delicioso aroma de petit suisse, Chocolate com Morango, de aroma frutal, o tradicional Chocolate e a combinação de Chocolate com Leite.
    Para que o consumidor possa identificar o sabor do biscoito de maneira mais fácil, a Parmalat desenvolveu embalagens com layout diferentes, além de cores quentes que se destacam nas gôndolas. Por exemplo, a versão Morango possui o fundo cor de rosa, que remete ao sabor do biscoito. Sucesso entre as crianças, os personagens Os Padrinhos Mágicos, cujo desenho é veiculado nos canais Globo e JETIX, estampam a nova embalagem do Biscoito Recheado Kidlat.

    Bolinho Kidlat

    O saboroso Bolinho Kidlat foi totalmente reformulado para agradar ainda mais o consumidor. Agora com adição de um complexo de vitaminas B, cálcio e ferro, o produto é o único bolinho vitaminado e sem conservantes da categoria no mercado brasileiro. Outra exclusividade do produto é o formato rocambole com deliciosa cobertura de chocolate, que foi estendido para toda a linha, proporcionando maior maciez e umidade ao produto.

    Além das três opções de sabores já comercializadas - chocolate, chocolate branco e brigadeiro, o produto ganha mais duas versões igualmente apetitosas: leite, elaborada com massa de chocolate e recheio de leite, e morango, que possui massa e recheio do mesmo sabor.

    A inovação de layout completa as novidades que a Parmalat preparou para o Bolinho Kidlat. Com cores distintas para a identificação dos sabores, assim como o Biscoito Recheado Kidlat, a embalagem traz a imagem do bolinho estampada, o que desperta maior appetite appeal. A animada turminha Os Padrinhos Mágicos completam o layout.

     

    TAGS
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo