Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Teatro Raul Cortez - Fecomercio
Teatro Raul Cortez - Fecomercio

Teatro Raul Cortez - Fecomercio

local Rua Doutor Plínio Barreto,285, Paralela à Av. 9 de Julho e a 300 metros da FGV - Bela Vista, São Paulo - SP - 01313020

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio) é uma entidade sindica dos setores de comércio e serviços que administra o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O teatro Raul Cortez, localizado dentro da federação, foi inaugurado em 2005, pode ser usado como auditório ou teatro nos períodos diurno e noturno. A estrutura conta com mais de 500 lugares, cadeiras extras e ambientes acessíveis a deficientes físicos e banheiros adaptados.

O teatro já recebeu peças como "Às Favas com os Escrúpulos", de Jô Soares, "As Centenárias", de Newton Moreno, e "A Noviça Mais Rebelde". Mais de 230 mil pessoas já passaram pelo espaço para assistir aos espetáculos. A casa possui bilheteria, quatro camarins climatizados e com banheiro, três cabines de tradução, cabine de audiovisual, palco com 264m² e boca de cena com 12,60m de largura po 5m de altura.

 

Última atualização realizada em 28/11/2018 11:21:14
Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!

Contatos e Horários

horario
Terça a quinta-feira das 14h às 20h
Sexta a domingo a partir das 14h
banner-300x250-flair.jpg
BaresSP publicidade 980x90 bares

ESPAÇO DE SHOWS E EVENTOS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
Seta Esquerda

Espaço para Eventos EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
Seta Esquerda

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes

BaresSP publicidade 980x90 bares