Nespresso Apresenta Novos Cafés da Linha Barista Creations Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Nespresso Apresenta Novos Cafés da Linha Barista Creations

    Nespresso Apresenta Novos Cafés da Linha Barista Creations

    Por Thais Maluly | 26 de Junho 2023


    Novidades fazem parte de um relançamento especial para os sistemas Vertuo e Original
     
     
    Inspirada pela criatividade e pela experiência dos melhores baristas, a Nespresso renovou a linha Barista Creations para os sistemas Original e Vertuo. Os Coffee Lovers que apreciam cafés aromatizados, agora terão mais opções: Rich Chocolate, para o sistema Vertuo, e Nocciola, para o sistema Original. Além disso, a marca renovou o portfólio dos cafés já existentes da linha e redesenhou as capsulas para proporcionar uma experiência ainda melhor aos consumidores.
     
    "O café com leite já faz parte do paladar e do dia a dia dos brasileiros. Então, tínhamos um desafio de encontrar a combinação perfeita entre aromas, sabores e torras para fazer jus a esse hábito tão presente em nossas manhãs. Os lançamentos da linha Barista Creations refletem muito esforço de pesquisa e um compromisso da Nespresso de se aperfeiçoar sempre para atender nosso público da melhor forma.", comenta Monica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.
     
    O café Vertuo Rich Chocolate (tamanho Mug - 230ml) é ideal para receitas com leite ou harmonizar com uma deliciosa sobremesa. Esse café suave e aveludado, com grãos Arábicas latino-americano e africanos, possui um incrível sabor de chocolate amargo.
     
    Já o Nocciola (tamanho - 110 ml) é uma combinação entre o sabor requintado de avelã com uma seleção de grãos Arábicas americanos, que harmonizam com a notas de cereal maltado do café, revelando as notas de nozes caramelizadas
     
    O Rich Chocolate é o lançamento que complementa a linha Barista Creations para o sistema Vertuo, que já conta com os cafés Roasted Hazelnut, Sweet Vanilla e Golden Caramel, todos feitos para a medida tamanho Mug – 230ml. O Nocciola é um acréscimo aos cafés para o sistema Original da linha, que já fazem parte o Cioccolatino, Vaniglia e Caramello – feitos para a medida 110ml. Todas essas capsulas passaram por uma reformulação no design, sem tirar as principais características de sua composição.
     
    Para completar a novidade, a Nespresso ainda lançou o novo acessório Barista Cappuccino, uma xícara em três versões diferentes (pequena, média e grande) exclusivamente para ser apreciado com as harmonizações e agregar uma experiência mais completa aos consumidores.
     
    Os novos cafés da linha Barista Creations para o sistema Vertuo e Original e as novas xícaras estarão disponíveis online e nas boutiques Nespresso a partir de 01/06. Para obter mais informações sobre as novidades, incluindo receitas, harmonizações e acessórios, visite o site.
     
    Não deixe de expeimentar as mais novas delícias e sabores especiais da Nespresso para o seu momento especial do dia. A hora do café! 
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo