Dia dedicado exclusivamente a Negócios é a grande aposta do BCB SP 2024 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Dia dedicado exclusivamente a Negócios é a grande aposta do BCB SP 2024

    Organizadores criam o BCB Business Day para impulsionar encontro

    Por Redação Bares SP | 23 de Março 2024


    A RX, empresa organizadora do BCB São Paulo, encontro do setor de bebidas que reúne profissionais de diferentes países, anuncia uma novidade para a edição deste ano: BCB Business Day. Com isso, o evento ganha novo formato, com realização em três dias, sendo o último exclusivo para profissionais com interesse em fazer negócios com as marcas expositoras.
     
    Segundo Daniel Pereira, gerente do BCB São Paulo, “a novidade atende uma necessidade deste mercado e acompanha o crescimento da atração, que chegou no país em 2019, e tem apresentado a cada edição maior número de visitantes e expositores. Com o BCB Business Day, pretendemos aproximar profissionais tomadores de decisão da pluralidade de marcas participantes e reforçar a oportunidade de parcerias e negócios, aproveitando que a ocasião também é um espaço para lançamentos de produtos, tecnologias e serviços”.
     
    O dia exclusivo para negociações também contará com programação educacional qualificada, com temáticas de gestão, mercado e tendências, ministradas por executivos e especialistas com experiência na área.
     
    Com três edições realizadas, o BCB São Paulo tem conquistado espaço nos cenários de coquetelaria e mixologia nacional e internacional. Em 2023, recebeu mais de 6.100 visitantes únicos, crescimento aproximado de 27%, em relação a 2022, com público formado por bartenders, mixologistas, gestores de bares e restaurantes, compradores, executivos do setor e representantes de empresas.
     
    No ano passado, o evento reuniu players que são referência no mercado como DIAGEO, Bacardi, Campari, AMBEV, Beam Suntory, Brown-Formam, Águas Prata, easyICE, entre outros. Foram mais de 150 marcas expositoras apresentando serviços, portfólio de produtos destilados e não alcoólicos, além de ferramentas para auxiliar a rotina operacional dos estabelecimentos.
     
    O BCB São Paulo 2024 acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de julho, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, na capital paulista. Mais informações em https://www.barconventsaopaulo.com.br/.
     
    Serviço
    BCB São Paulo
    Data: 1 a 3 de julho
    Local: Pavilhão da Bienal do Ibirapuera
    Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, Ibirapuera, São Paulo - SP, 04094-000
     
    Sobre o BCB São Paulo
     
    É a principal feira de destilados para profissionais que trabalham com bebidas em bares, restaurantes, hotéis e eventos no Brasil e na América do Sul. A primeira edição, realizada em 2019, foi muito bem recebida pelo setor pela mescla de negócios, networking e conteúdo qualificado, reunindo grandes referências nacionais e internacionais. O BCB São Paulo traz para o país o conceito de sucesso na Alemanha, onde acontece desde 2007, e nos Estados Unidos, desde 2018. Saiba mais em www.barconventsaopaulo.com.br
     
    RX
     
    RX oferece oportunidades de conexão e construção de negócios para indivíduos, comunidades e organizações. Usamos o poder dos eventos presenciais, combinando dados e produtos digitais para conectar pessoas, oferecendo experiências e oportunidades de negócios por meio de mais de 400 eventos realizados em 22 países e 42 diferentes setores da economia. É uma empresa dedicada em causar impactos positivos na sociedade e está comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos.
     
    RX faz parte da RELX, um provedor global de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para profissionais e clientes corporativos. RX – In the business of building businesess www.rxglobal.com/rx-brazil
     
    RELX
     
    RELX é uma fornecedora global de ferramentas de análise e decisão baseadas em informações para clientes profissionais e empresariais. A RELX atende clientes em mais de 180 países e possui escritórios em cerca de 40 países. Emprega mais de 35.000 pessoas, mais de 40% das quais estão na América do Norte. As ações da RELX PLC, controladora, são negociadas nas Bolsas de Valores de Londres, Amsterdã e Nova York usando os seguintes símbolos de ticker: Londres: REL; Amsterdã: REN; Nova Iorque: RELX.
     
    *Nota: A capitalização de mercado atual pode ser encontrada em http://www.relx.com/investors

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo