Fino da Bossa – Canção de Autor oferece música ao vivo em Pinheiros Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-paulistania.jpg
     
    31/03/2022

    Fino da Bossa – Canção de Autor oferece música ao vivo em Pinheiros

    O Fino da Bossa é um Piano-Bar clássico, anexo à galeria de arte contemporânea New Gallery, que possibilita a realização de diversos eventos que buscam unir música, cultura e artes em um só espaço. O Fino da Bossa – Canção de Autor chegou com a proposta de entregar todo o clima dos tradicionais bares de Bossa e Jazz da capital, oferecendo boa música e os tradicionais coquetéis da noite paulistana, com shows intimistas, às quartas e quintas-feiras.

    A casa oferece drinks tradicionais, como o Dry Martini, Manhattan e Negroni, além do paulistano “Rabo de Galo”, e abre para um “happy hour estendido” das 19h30 às 20h, e a apresentação musical do dia acontecerá a partir das 20h. Confira a programação da casa para os mês de março:

    09/03 (quarta-feira) – Renata Pizzi: com repertório rico e diferenciado, que mescla o novo e o eterno, e deslumbrante presença cênica, Renata Pizzi é uma das mais belas e consistentes realidades da música popular brasileira.

    10/03 (quinta-feira) – Karin Martins canta Caetano: a cantora apresenta um show com repertório baseado nas canções de Caetano Veloso.

    16/03 (quarta-feira) – Heitor Branquinho e Yuri Popoff: o cantor, compositor e produtor mineiro, Heitor Branquinho, que carrega a influência da sonoridade do seu estado em suas músicas, se apresenta junto a Yuri Popoff (arranjador e baixista) e Lena Horta (flautista).

    17/03 (quinta-feira) – Adriana Moreira canta Elis Regina: no dia do aniversário de Elis Regina, o Fino da Bossa recebe a cantora, atriz e pesquisadora, paulistana, Adriana Moreira. São 20 anos de carreira com 02 discos premiados e lançados pelos selos CPC-Umes e Por do Som. Para esse show, preparou o repertório do disco “Essa Mulher” de Elis Regina.

    23/03 (quarta-feira) – Leandro Léo: o cantor e compositor Leandro Léo realiza show em que mostra a autenticidade dos arranjos criados por ele e pelo artista Danilo Moura, que tocam juntos músicas autorais e algumas releituras. Homenageiam referências e artistas como Tim Maia, Jorge Ben Jor, Jackson do Pandeiro, Lenine e músicas inéditas da jornada do cantor e compositor, o blues e os ritmos brasileiros são os sons que conduzem o enredo do show.

    24/03 (quinta-feira) – Elisa Dias e Trio: a cantora iniciou sua carreira artística aos 8 anos de idade e já passou por diversas bandas e grupos musicais. Com grande influência da Bossa Nova, Samba, Maracatu, Baião, Jazz e música regional do Sudeste, Elisa Dias interpreta clássicos da música brasileira e do Jazz em seu novo projeto.

    30/03 (quarta-feira) – Aymeric Frerejean: o cantor, compositor e pianista apresenta “Samparis”, um show que celebra a MPB a francesa e conta a história de amor entre as duas culturas. Aymeric nasceu em Paris e mora em São Paulo há dez anos. Neste novo show ele canta músicas francesas que fizeram muito sucesso no Brasil, versões francesas de sucessos da MPB e músicas autorais.

    31/03 (quinta-feira) – Carlos Navas: o refinado intérprete faz um passeio por dois de seus discos mais importantes: “Quando o Samba Acabou” (dedicado a Mario Reis) e “Junte tudo que é Seu...” (canções de Custódio Mesquita em Voz e Piano). O repertório também conta com pérolas de Jobim, Vinicius, Baden Powell, Jorge Benjor, Zé Rodrix, Antonio Carlos & Jocafi, Noel Rosa, Sinhô e Pitanguinha, além de uma especial homenagem a Belchior.

    Os ingressos estão à venda no site da Sympla.



    Categoria: MPB

    Fino da Bossa, Avenida Brigadeiro Faria Lima, 473, Pinheiros - São Paulo, SP
    A partir de R$90

    Por João Paulo Almeida Pimenta
     08/03/2022

    31/03/2022 19:30


    Localização Fino da Bossa

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos MPB em São Paulo

     

    topo