World Gin Day inicia venda de ingresso para edição 2019 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    World Gin Day inicia venda de ingresso para edição 2019

    Festival de Gin pretende reunir marcas consagradas do mundo de bebidas

    Por Mateus Diniz Omena | 10 de Maio 2019


    O principal evento de coquetelaria do Brasil direcionado aos consumidores, o Word Gin Day inicia a venda de ingressos em Maio. O evento está marcado para o dia 08 de junho e pretende reunir suas marcas mais consagradas de gin na Casa Bossa, localizada no Shopping Cidade Jardim.
     
    O World Gin Day é a data mundial de celebração em torno da cultura do gin. Todo ano, no segundo sábado do mês de junho, milhares de pessoas em diversos países se reúnem em festas e eventos para conhecer as novidades desse segmento, além de lançamentos, provar drinks clássicos e criações inéditas, e aproveitar os bons momentos ao lado dos amigos. 
     
    No Brasil, o World Gin Day São Paulo é uma iniciativa das empresas GinFest, Casa Bossa e Bebok, que realizam diversos eventos voltados para o setor de bebidas e coquetelarias. 
     
    A expectativa é que o evento organizado este ano supere a edição de 2018, quando conquistou mais de mil Gin Lovers, ávidos pelas novidades, tendências e experiências do mundo do gin. Foram mais de oito horas de ativações com drinks autorais, masterclasses, workshop, o Perfect Serve de cada marca, e, claro, muita curtição.
     
    Em sua quarta edição, o festival consolida de vez essa tendência internacional em um cenário aquecido para marcas e público, com a chegada ao mercado de diversos rótulos importados e lançamentos nacionais de altíssima qualidade.
     
    Como um dos principais alicerces do festival, o Ginfest é o primeiro e-comerce brasileiro voltado para o universo do Gin. Fundado por apaixonados pelo destilado, oferece tanto marcas famosas e já consolidadas no mercado quanto exclusivamente garimpado nas melhores destilarias independentes no mundo. O desenvolvimento do projeto Ginfest contou com a colaboração do grupo Espíritus Brasileiros, que não apenas desenvolveu o site do e-comerce, como também está entre os mais importantes amantes de destilados artesanais. 
     
    O Brasil está definitiva e profundamente inserido na comunidade global de bebidas e coquetelaria. E o World Gin Day é uma excelente chance de descobrir esse universo junto das melhores marcas de gin do mundo e os mais renomados bartenders do país. 
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo