WeWork Week transforma 5 espaços de São Paulo em locais mais descolados Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    WeWork Week transforma 5 espaços de São Paulo em locais mais descolados

    Evento transforma espaços em plataformas de criatividade e conexão

    Por Lais Araujo | 04 de Junho 2018


    A WeWork Week levará a experiência WeWork para cinco dos lugares mais descolados de São Paulo. De 11 a 15 de junho, locais como a apArt Private Gallery, o bar Guarita, a cervejaria Goose Island, o wine bar Bardega e o multifuncional RooftopAugusta recebem espaços pop-up que estimulam a criatividade e conexão entre as pessoas.

    Além da transformação visual com o design característico da WeWork, esses hubs levarão uma verdadeira experiência a quem quer se conectar aos novos meios de se pensar o ambiente de trabalho: lugares que podem ser divertidos sem deixar de ser produtivos, cheios de inspiração e oportunidades de negócios.


    Quem vai?

    A WeWork convidou um time de influenciadores que trabalhará em cada uma das cinco unidades - e o público em geral poderá dividir esse espaço com eles, trocando ideias e experiências. Entre os nomes já confirmados estão: Coletivo Nosotros, Lolô Ascar, Rodrigo Marques e UpDate or Die. “Nossa ideia é levar a experiência WeWork para além dos nossos espaços. Vamos transformar lugares já conhecidos por grande parte dos paulistanos em ambientes muito similares aos que as mais de 7 mil pessoas que trabalham nos nossos prédios aqui no Brasil já conhecem: cheios de energia, conteúdo e oportunidades de conexões”, diz Iris Freund, Gerente de Marketing da WeWork no Brasil.


    Atrações

    Entre os destaques, painéis, palestras, workshops, sessão com fotógrafo profissional para foto de perfil do Linkedin, degustação de vinhos, aula de mixologia, show intimista com o selo Sofar Sounds, batalhas de pintura ao vivo e até Flash Tattoo.


    Com a cara da WeWork

    Além de todo o código visual e serviços, como internet de alta velocidade, café, chopp, água e água saborizada à vontade, marcas registradas de qualquer espaço da WeWork no mundo, esses novos hubs recebem iniciativas como a TGIM e a Wellness Wednesday.

                                                                                                       
    A primeira é uma brincadeira com a expressão “Thank God it's Monday”, com ações que comemoram as segundas-feiras. Durante a WeWork Week, a diversão escolhida são os tradicionais torneios de tênis de mesa e pebolim. Já na quarta-feira é a vez de cuidar do corpo e da alma com uma área de quick massage em cada um dos espaços do evento.

     

    Serviço WeWork Week

    Data: 11 a 15 de junho

    Horário: 9h às 17h

    Locais: apArt Private Gallery (R. José Maria Lisboa, 463) / Bardega (R. Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 218) / Goose Island (R. Baltazar Carrasco, 187) / Guarita (R. Simão Álvares, 952) / RooftopAugusta (Rua Augusta, 2690 - 3º andar)

    Inscrições gratuitas no site: www.weworkweek.com.br

    Observações: Vagas são limitadas. Cada pessoas pode se inscrever apenas para um dia em um dos locais.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo