TheFork adquire Restorando e expande sua presença na América Latina Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    TheFork adquire Restorando e expande sua presença na América Latina

    A aquisição adiciona mais de 3 mil restaurantes ao TheFork

    Por Michelly Lelis | 28 de Fevereiro 2019


    O mês de fevereiro de 2019 se encerra com uma novidade para as pessoas que gostam de realizar a reserva do restaurante em casa. O TheFork, empresa que pertece ao TripAdvisor, comemora a aquisição do Restaurando, plataforma online especializada em reservas de restaurantes na América Latina, utilizada por mais de 4 milhões de usuário todos os anos. 
     
    Com a junção do TheFork com a TripAdvisor, em 2014, a empresa se tornou líder em reservas de restaurantes na Europa e Austrália. Com a chegada do Restorando, dessa vez, a companhia mantém a grande expansão por todo o mundo. "Nós estamos muito felizes que o Restorando, plataforma preferida para o restaurante e lanchonetes na América Latina, é agora parte do TheFork. Essa aquisição nos ajudará a propiciar aos clientes jantares encantadores todos os dias ao redor do mundo", diz o vice presidente Sênior da TripAdvisor e fundador do TheFork, Bertrand Jelensperger
     
    O Restorando e The Fork foram fundados por líderes visionários que dão suporte aos clientes mostrando o que cada restaurante oferece e até realizar reservas. A filosofia de ambos é: seja o lugar onde cada cliente visita para descobrir, encontrar e planejar a melhor experiência de restaurante e com o melhor preço. Em um curto prazo, a plataforma irá continuar operando como Restorando, mas acabará mundo para TheFork nos próximos meses. 

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo